Quer receber atualizações importantes do nosso site?

Preencha com o seu e-mail e vamos te enviar todas as novidades

Que saudade de você

CONHEÇA A LINDA HISTÓRIA DA TATI NARRADA PELO ELI CORREIO, NA SESSÃO “QUE SAUDADE DE VOCÊ”

Desde minha infância eu costumava ouvir as histórias narradas pelo radialista Eli Correa, pois minha mãe ouvia e nós ouvíamos também. Eu sempre falava para a minha mãe que se eu morresse gostaria que ela enviasse a minha história para o Eli Correa, mas eu nunca imaginei que um dia eu pudesse enviar a história da minha própria filha para ser narrada na sessão “Que Saudade de Você”…

Foi no dia 04/05/2006 que a história de vida da minha linda filha Tatiana foi narrada pelo Eli Correa, na sessão “Que Saudade de Você”, através da rádio Capital – AM.

Tenho certeza que todos irão se emocionar com a trajetória de vida da minha filhota, e apesar da história ter um final triste, a vida da minha bonequinha foi linda, alegre, e muito, mas muito feliz sempre.

Agradeço ao amigo Fernando Gasparetto, locutor, que prontamente nos atendeu na época em que escrevi a cartinha com a história da minha linda filha Tatiana, e fez questão de entregar pessoalmente ao amigo e locutor Eli Correa, que prontificou-se de imediato a narrar a linda história de vida da Tatinha. Obrigada Eli Correa!

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no print
+ Histórias

Ivete - Guerreira!
Exemplo de vida

Emocionante

Homenagem ao Médium
Celso de Almeida Afonso