Psicografia de João Eduardo Lasta

4º Psicografia – João Eduardo Lasta

(07/10/1981 — 29/04/2006)

25 anos

Mamãe Myriam, quando você se faz presente perante os meus olhos, sinto-me como a estar frente a uma luz diferenciável, uma luz do céu.

Meu anjo, creio mesmo que aprendi a amar mais você e o papai Julio. Ausência? Não creio e não entendo este tempo de ausência que só aos mortos de esperança propagam.

[su_expand more_text=”Continuar lendo…” less_text=”Mostrar menos” height=”500″ hide_less=”yes” link_color=”#c30714″ link_style=”button” link_align=”center” more_icon=”icon: plus” less_icon=”icon: minus”]O tempo ensina, a dor revela, e Deus é Pai em qualquer situação, nós confiamos. Obrigado pelo seu trabalho.

Não sou eu, digno de receber o meu nome em uma Instituição ¹, mas como foram vocês que me deram este nome, e pelo respeito e valor do trabalho, devo aceitar; não como lisonja, mas como um bálsamo, um lugar em que posso cooperar em trabalho.

Só sei dizer que amo vocês, e nossa Thaísa faz parte deste amor. Mãe, você me pergunta sobre o tio “M”, nosso Mário, eu digo que ele está bem. E eu te pergunto quanto ao “N”, meu amigo tio Nelson. Quero encontrá-lo bem sempre.

Beijos na vovó Luíza, diga a ela que vou ser mesmo um campeão.

Beijos no vovô João, no vovô João Eduardo, na vovó Márcia, enfim, um mar de beijos a todos.

Amo você mãe.

Amo o papai Julio e estamos juntos.

João Eduardo Lasta.

 

MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CELSO DE ALMEIDA AFONSO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NA NOITE DO DIA 22/06/2007, NO CENTRO ESPÍRITA “AURÉLIO AGOSTINHO”, À AV. LUCAS BORGES, 61 – UBERABA – MG.

 

Esclarecimentos:

  • Myriam e Julio — Pais;
  • Thaísa — Irmã;
  • Nelson — Tio paterno, além de padrinho de batismo, amigo e confidente do João;
  • Vovó Márcia — Avó materna;
  • Vovó Luiza — Avó paterna;
  • Vovô João — Avô paterno;
  • Vovô João Eduardo — Avô materno;
  • Tio “M” — Mario, tio paterno, desencarnado em 25/10/1995 na cidade de Santa Maria – RS.
  • ¹  Instituição — Na mensagem, o João se refere a “Fundação João Eduardo” Lasta, criada por seus pais para homenageá-lo, e assim poderem ajudar e amparar aos mais necessitados.[/su_expand]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página.