Psicografia de João Eduardo Lasta

3º Psicografia – João Eduardo Lasta

(07/10/1981 — 29/04/2006)

25 anos

Mãezinha Myriam.

Que data é esta? Que lembranças são estas? Festa? Não. Não encontramos motivo de festa. Dor? Porque se entregar a ela. Saudade. A resposta é essa.

[su_expand more_text=”Continuar lendo…” less_text=”Mostrar menos” height=”500″ hide_less=”yes” link_color=”#c30714″ link_style=”button” link_align=”center” more_icon=”icon: plus” less_icon=”icon: minus”]O nascimento de uma saudade. Uma criança com um ano de idade, alguém crescendo em nós. Um ano de um até breve, de um anúncio difícil de saudade que permanece.

Mas não vamos chorar, sorriremos. Talvez até para ajudar ao outro, pois nada melhor do que assistirmos o sorriso de quem amamos. Continuo mãe querida, sendo o “Dú”; o filho que permanece criança perante este seu amor de mãe.

Espero que esta minha escrita entregue ao papai Julio a paz que desejo que meu bondoso pai receba de mim sempre. Quero que minha irmã Thaísa receba o meu abraço confiante, e que estou certo que minha irmã continuará crescendo com a vida, e para isso ela pode contar com o amor, o exemplo e o que posso conhecer de melhor, que é o exemplo de nossos pais.

Gostaria de saber que a vovó Márcia, a vovó Luíza, o vovô João Eduardo e o vovô João, que todos me recebessem da maneira que estou, sem falarem de morte.

Meus beijos a todos eles.

Mãe, o Rafael envia abraços a todos. É ele o amigo que não me falta.

A vida prossegue, e com ela a nossa saudade. Mas somos o que somos, amamos a quem aprendemos a amar.

E assim, nosso barco vai levado por este sopro Divino de Deus, nosso Pai de Amor.

Beijos mãe.

Agradeço a sua aceitação, o que entrega à você forças para auxiliar outras mães.

Beijão do Dudu.

Seu sempre.

João Eduardo Lasta.

 

MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CELSO DE ALMEIDA AFONSO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NA NOITE DO DIA 27/04/2007, NO CENTRO ESPÍRITA “AURÉLIO AGOSTINHO”, À AV. LUCAS BORGES, 61 – UBERABA – MG.

Esclarecimentos:
  • Myriam e Julio — Pais;
  • Thaísa — Irmã;
  • Vovó Márcia — Avó materna;
  • Vovó Luiza — Avó paterna;
  • Vovô João — Avô paterno;
  • Vovô João Eduardo — Avô materno;
  • Rafael — Colega de turma do curso de medicina, do 8º período, que estava junto, e também desencarnou no acidente.[/su_expand]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página.