27º Psicografia – Tatiana Madjarof

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no telegram
Telegram

27º Psicografia – Tatiana Madjarof

Querida mãezinha Rosana e vovó Rosa,

Junto ao vovô Paulo e a tia Ivete, aqui me encontro para lhe dizer que posso retornar aos braços seus e repetir o quanto eu a amo, e que estou viva e cheia de saudade de você, de minha irmã Luciana, e do meu pai Jorge.

Estou feliz em revê-la aqui nesta casa, e eu sei que você aqui retornou movida pela gratidão que temos por esta casa, pelo que ela representa para nós.

Hoje penso que todos nós, de nossa família, ressuscitamos para a vida, mas não foi em vão que fomos contemplados por esta benção, já que sei que a senhora, a vovó, e todos lá de casa, lógico! Principalmente você, como que saiu a campo na condição de uma semeadora de vida, tentando coibir as investidas da morte, fragilizando tantos corações.

Mãezinha, não pense que eu ignoro as tantas zombarias e críticas que você tem colecionado ao longo destes anos, e sei também quanta descrença alheia já tentou arrefecer seu ânimo e retirar de seu coração a certeza de que a cada carta, sua Tati, como se retorna aos seus braços, deita no seu colo, recebe cafuné, seus beijos, e suas palavras mágicas de “eu amo você”.

Então hoje, reconheço que assim, como o semeador da parábola se deparou com terrenos estéreis para que as sementes jogadas no solo vingassem, você também tem encontrado com muitos “Tomés” nas suas trilhas, mas nada abala sua fé.

Eu vivo, eu os amo, e peço que continue servindo de instrumento de consolo para tantas mãezinhas que choram a ausência de seus afetos.

O tio José está comigo.

Saiba o quanto eu a amo, e hei de repetir isto para sempre.

Peço que continue assim, tão meiga e linda como sempre é.

Sua Tati continua tão carente da sua ternura.

Beijos da sua Tati.

Tatiana Madjarof Bussamra.

 

Mensagem psicografada pelo médium Alaor Borges, em reunião pública, na noite do dia 22/11/2013, no Centro Espírita “Aurélio Agostinho”, à Av. Lucas Borges, 61 – Uberaba – MG.

 

Esclarecimentos:
  • Rosana e Jorge — Pais;
  • Lú (Luciana) — Irmã;
  • Vovó Rosa — Avó materna;
  • Ivete — Tia materna, desencarnada em 22/06/2005, aos 44 anos, em decorrência de um câncer;
  • Vovô Paulo — Avô materno, desencarnado em 12/05/1991, aos 57 anos, vítima de infarto.
  • Tio José — Tio materno, casado com a tia Ana, irmã da vovó Rosa, e que desencarnou no dia 29/04/2010, aos 81 anos de idade, vítima do Mal de Alzheimer.

 

Comentário:

Neste dia 22/11/2013, o Centro Espírita Aurélio Agostinho estava comemorando 93 anos de existência, e também foi o dia do lançamento do Livro “Lições de Luz”, escrito pelo amigo e estudioso espírita Cezar Carneiro de Souza, onde ele homenageia o saudoso amigo e médium Celso de Almeida Afonso, bem como o saudoso Chico Xavier, e o livro traz lindas mensagens, como a da nossa Tatinha, bem como lições sobre os animais, sobre o Chico, depoimentos etc… Um livro maravilhoso, um presente para todos nós. Portanto, neste dia de comemorações, o médium Alaor Borges foi convidado para participar, e assim eu pude receber este presente da minha Tatinha. Agradeço ao médium Alaor Borges pela alegria que ele me proporcionou, e também agradeço ao querido amigo Cezar Carneiro, por permitir que a nossa Tatinha fizesse parte do livro em homenagem ao inesquecível amigo Celso. Obrigada Alaor e Cezar, muito obrigada por tanta alegria. Amo vocês.