(07/10/1981 — 29/04/2006)
25 anos
∼
Mamãe Myriam, quantas novidades, quantas coisas a falarmos com o outro.
Preciso é tempo para tanto, mas na matemática ajustada à bondade de alguns, tentamos dizer o que nos é possível, com a satisfação de quem encontra em meio a tanta saudade, alguns momentos que nos faz sentir que estamos mais próximos, e que podemos usar de um telefone igual a este, que nos facilita tranqüilizar o coração do outro.
[su_expand more_text=”Continuar lendo…” less_text=”Mostrar menos” height=”500″ hide_less=”yes” link_color=”#c30714″ link_style=”button” link_align=”center” more_icon=”icon: plus” less_icon=”icon: minus”]Estou sentindo que junto ao nosso está o coração do papai Julio, sempre preocupado em nos defender, protegendo-nos do ambiente de angústia que, às vezes, a ele nos entregamos. Amo meu querido pai e sei o quanto de amor ele me dedica.
Quero aproveitar este momento para pedir alegria a vocês na festa de formatura da nossa odontóloga; nossa Thaísa.
Se caírem lágrimas de vossos olhos, que sejam elas para falar do nosso orgulho, da nossa satisfação quanto a esta outra vitória da nossa Thaísa.
Sempre que me for possível, estarei no consultório que parece estar repartido com um pouco dos meus sonhos, e outro tanto de sua realidade.
Mãe, e você Dra.¹ Myriam Margarida²… Quem diria! Você só me entrega notícia boa. Vá em frente, nunca é tarde para o que é bom, pois somos eternos.
O tio Gildo agradece as suas lembranças, e o tio Mário também.
Meu abração no vovô João Eduardo, na vovó Luíza, vovó Márcia e o outro João, todos queridos por mim.
Mãe, meus beijos e meu carinho eterno dirigido a você e ao papai Julio.
Não fiquem preocupados comigo, o que preciso está ao meu alcance.
Beijos.
O Rafael envia lembranças a todos.
Assim que me for possível, levarei notícias à Luciane e ao Gustavo, e já estamos orando em benefício do nosso Cláudio e de toda aquela família.
João Eduardo Lasta.
MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CELSO DE ALMEIDA AFONSO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NA NOITE DO DIA 23/11/2007, NO CENTRO ESPÍRITA “AURÉLIO AGOSTINHO”, À AV. LUCAS BORGES, 61 – UBERABA – MG.
Esclarecimentos:
- Myriam e Julio — Pais;
- Thaísa — Irmã;
- Vovô João Eduardo e vovó Márcia — Avós maternos;
- Vovô João e vovó Luíza — Avós paternos;
- Tio Gildo — Tio paterno, nasceu em 24/07/1944 e desencarnou em 26/12/1995;
- Tio Mário — Tio paterno, nasceu em 12/05/1942 e desencarnou em 25/10/1995;
- Rafael — Colega de turma do 8º período do curso de medicina, que estava no carro com o João na hora do acidente, vindo, também, a desencarnar;
- Luciane e Gustavo — Luciane Schmitz Henn (nasceu em 11/06/1979) e Luis Gustavo Schmitz Henn (nasceu em 18/12/2004), mãe e filho, amigos da família do João e moradores da mesma cidade, em Iporã do Oeste – SC, desencarnados no dia 16/05/2007, em acidente automobilístico;
- Cláudio — Filho da Luciane, que estava junto no carro quando aconteceu o acidente, mas conseguiu sobreviver;
- ¹ Dra. — A Myriam resolveu retomar seus estudos, ingressando na faculdade de Direito;
- ² Myriam Margarida — Até esta data, poucas pessoas sabiam que a Myriam levava em sua certidão de batismo um segundo nome: o nome de “Margarida”. Nem mesmo seu marido Julio sabia desse fato.[/su_expand]