(06/10/1987 — 12/08/2009)
21 anos
∼
Mamãe Kátia,
É bom estarmos juntas em um ambiente como este, é bom dizer a você.
Mãe, estou aqui e trago todo meu amor de filha e sei que agora e sempre estou recebendo o seu amparo.
[su_expand more_text=”Continuar lendo…” less_text=”Mostrar menos” height=”400″ hide_less=”yes” link_color=”#c30714″ link_style=”button” link_align=”center” more_icon=”icon: plus” less_icon=”icon: minus”]
É difícil falar quanto a morte e não desejo incriminar a quem quer que seja, e me pergunto sempre: Por que naquele momento? Por que o ônibus chegava para me atingir o corpo? Qual o desejo de alguém que pudesse provocar aquela situação? Nossas perguntas só Deus é capaz de nos responder, e eu tenho fé, certeza e amor no Pai Criador que reserva aos filhos o que seja melhor para cada um. Mas passou…, ficou lá atrás a notícia de morte, e hoje venho falar das minhas saudades, das minhas preocupações de mãe, de esposa, de filha, de irmã…
Diga ao Thiago que o que me for possível fazer por ele e por nossa filha Beatriz, eu estarei sempre disposta e pronta a entregar a eles tudo que tenho de melhor.
Desejo deixar entregue o meu abraço à minha irmã Fernanda, desejo a ela um céu de alegria, e envio o meu abraço de amor ao papai Eustáquio, e agradeço o Fábio pelas preces de carinho e respeito que ele sempre me entregou.
Mãe, somos as mesmas amigas e sempre estaremos socorrendo a outra, diga a vovó Ula e ao vovô Joaquim que não se preocupem tanto, eu estou bem e quero receber deles as bênçãos diárias e as orações em meu favor. Amo a todos e tentarei de tudo para estar feliz, pois sei que é assim que vocês desejam me encontrar.
Beijos mãe, beijos papai Eustáquio, mais uma vez meu agradecimento ao Fábio.
Abençoe-me e me aceita da maneira que estou, pois Deus sabe bem o que faz por nós.
Beijos na Beatriz, no Thiago, meu carinho a todos que me lembram com a mesma estima.
Renata da Costa Marques Guimarães.
MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CELSO DE ALMEIDA AFONSO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NO DIA 13/06/2010, NA VILA JAGUARA – SP – CARAVANA DO AMOR.
Esclarecimentos:
- Kátia e Eustáquio – Pais;
- Thiago – Marido;
- Beatriz – Filha;
- Fernanda – Irmã;
- Fábio – Padrasto (Foi a própria Renata, aos 12 anos de idade, quem apresentou o Fábio à sua mãe, e eles já estão juntos há 12 anos);
- Ula – Avó materna;
- Joaquim – Avô materno.
[/su_expand]