(29/12/1988 — 11/08/2009)
20 anos
∼
Querida Mamãe Simone e Querida Vovó Cidinéia,
O Senhor sempre nos ampare e proteja. Hoje, além da presença do Vovô Affonso, contamos com a Querida Vovó Maria das Graças participando conosco desta reunião.
Mãezinha, a senhora precisa reagir. A senhora e o Papai Carlos Eduardo necessitam se entender melhor. Eu já lhes disse: A vida continua, e jamais haveremos de nos separar…, ou vocês acreditam que aqui, através dessas palavras sou eu mesma, a Mariana, ou então queridos pais, ninguém poderá auxiliá-los. A rigor, morrer é passar do estado sólido para o gasoso, semelhante conceito não me pertence, mas sim ao célebre autor do Sítio do Pica-Pau Amarelo, Monteiro Lobato, um dos homens de maior inteligência que a humanidade já produziu.
[su_expand more_text=”Continuar lendo…” less_text=”Mostrar menos” height=”500″ hide_less=”yes” link_color=”#c30714″ link_style=”button” link_align=”center” more_icon=”icon: plus” less_icon=”icon: minus”]Aborreço-me, aborreço-me sim mamãe e papai, com os conflitos infindáveis em nosso relacionamento familiar. Nós não somos das pessoas que mais sofrem, observemos em torno, aqui mesmo sob o teto acolhedor desta casa. Estamos todos irmanados pela mesma saudade, mas também pela mesma esperança. Confiemos mais em Deus mãezinha, e sigamos adiante. A Senhora tem enorme responsabilidade, pois muitos universitários carecem de seus conhecimentos e também de suas palavras de orientação.
A Vovó Maria das Graças pede sim, um pouco mais de calma ao Papai Carlos Eduardo, estamos sempre atentos procurando sim auxiliá-los, mas vocês necessitam corresponder aos nossos esforços. Não se descuide da saúde mãezinha, consulte o médico com regularidade e caso tenha que se submeter a alguma cirurgia, perca alguns quilos antes, diminuindo os riscos da intervenção e facilitando o trabalho dos cirurgiões.
O meu carinho à querida vovó Cidinéia com meu pedido de desculpas por estas poucas palavras, pois somos muitos no recinto e não tenho permissão para continuar escrevendo.
Com todo meu coração, na expectativa de que a paz volte a reinar em nossos corações, sou sempre a neta e a filha que não os esquece.
MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CARLOS BACCELLI, EM REUNIÃO PÚBLICA, NO DIA 23/10/2010, NO LAR ESPÍRITA PEDRO E PAULO, EM UBERABA – MG.
Esclarecimentos:
- Simone e Carlos – Pais;
- Vovó Cidinéia – Avó materna;
- Vovô Affonso – Avô materno (nascido em 06/08/1939 e desencarnado em 22/08/2004, por choque hemorrágico).
- Vovó Maria da Graça – Avó materna (nascido em 19/01/1949 e desencarnado em 22/11/2009, por infecção generalizada).
[/su_expand]