3º Psicografia – Mariana Moreira Melaspina

(29/12/1988 — 11/08/2009)

20 anos

Querida Mamãe Simone e Papai Carlos Eduardo,

O Senhor nos abençoe e guarde.

Estou aqui com o Vovô Affonso e estou bem. Aos poucos vou me refazendo da saudade de vocês. Peço-lhes não chorarem, é assim mesmo sempre que aparece uma epidemia nova. A humanidade carece de cobaias que levem a medicina a pesquisas mais eficientes para combatê-la com êxito.

[su_expand more_text=”Continuar lendo…” less_text=”Mostrar menos” height=”500″ hide_less=”yes” link_color=”#c30714″ link_style=”button” link_align=”center” more_icon=”icon: plus” less_icon=”icon: minus”]Não pensem, pois, que eu tenha deixado o corpo físico por mera obra do acaso. A minha morte não foi de todo inútil, em tudo devemos reconhecer a ação da Divina Providência. Não fiquem aborrecidos, os médicos fizeram o possível, mas as minhas defesas orgânicas não me auxiliaram.

Pai, não permaneça tão desesperado assim, compreenda que estou bem. Coração a coração não estamos separados, todos temos as nossas provas a serem vivenciadas. Procuremos pensar analisando os acontecimentos por outro ângulo e a resignação nos abençoará.

A Vovó Maria das Graças está bem, e deste outro lado estamos juntas.

Os que se amam sempre se buscam e se unem. A morte não significa o desmantelo da vida. Através destas poucas palavras o Vovô Affonso envia o seu carinho à querida Vovó Cidinéia e igualmente agradeço pelas preces constantes.

Mãezinha, prossigamos lutando no auxílio aos semelhantes, transformando a nossa dor em ação positiva em favor daqueles que não contam com vozes para defendê-los.

Deixo-lhes aqui o meu carinho e o meu abraço. Aproveito pedindo as pessoas presentes que não tenham receio da vacina do vírus denominado H1N1. Quando puder voltarei a manter contato. Na esperança que a paz volte a reinar em nossos corações, sou sempre a filha que os ama.

Mariana Moreira Malaspina.

 

MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CARLOS BACCELLI, EM REUNIÃO PÚBLICA, NA MANHÃ DO DIA 17/04/2010, NO LAR ESPÍRITA PEDRO E PAULO – UBERABA – MG.

Esclarecimentos:
  • Simone e Carlos – Pais;
  • Vovó Cidinéia – Avó materna;
  • Vovô Oswaldo – Avô paterno;
  • Vovó Maria da Graça – Avó paterna (nascida em 17/01/1949 e desencarnada em 22/11/2009, por infecção generalizada);
  • Vovô Affonso – Avô materno (nascido em 06/08/1939 e desencarnado em 22/08/2004, por choque hemorrágico).

[/su_expand]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página.