(06/01/2003 — 08/02/2008)
5 anos
∼
Mãezinha Márcia e paizinho Fabiano, estou entregando a vocês uma gotinha a mais, esperando que ela possa entregar-lhes paz.
Não me peçam muito, são poucas linhas que me permitem através do pedido do vovô Irineu, na tentativa mais uma vez de ajudá-los.
Me abençoe! Entregue a minha irmã Júlia meu carinho de irmão.
Beijos na vovó Maria, vovó Isabel e vovô Vitório.
Tchau mãe, tchau pai, os amigos me esperam para darmos continuidade as nossas aulas e brincadeiras.
Beijos.
Felipe Lima Gandolfo.
MENSAGENS PSICOGRAFADAS PELO MÉDIUM CELSO DE ALMEIDA AFONSO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NA NOITES DO DIA 30/05/2008, NO CENTRO ESPÍRITA “AURÉLIO AGOSTINHO”, À AV. LUCAS BORGES, 61 – UBERABA – MG.
Esclarecimentos:
- Fabiano e Márcia — Pais;
- Júlia (Juju) — Irmã;
- Vitório — Avô materno;
- Isabel — Avó materna;
- Maria — Avó paterna.
Comentário dos Pais:
Felipe nasceu no dia 06/01/2003 e voltou para a vida espiritual no dia 08/02/2008, uma criança linda, saudável, muito amada e feliz… De uma virose a septicemia, em menos de 24 horas, nosso filho partiu.
Deu-nos inúmeras alegrias e hoje ele vive em outra dimensão, que nos impede de vê-lo, mas não de senti-lo.
Os nossos corações de pais, embora consumidos pela dor da saudade, sabem compreender que Deus nos ama verdadeiramente, e se nos deu uma prova tão difícil, deu-nos também equilíbrio e sensibilidade para direcionarmos a nossa dor rumo à nossa evolução espiritual.
Os ensinamentos da Doutrina Espírita, as preces, a família, as palavras dos amigos, os bons livros que caem em nossas mãos, são dádivas de Deus que nos fortalecem quando a vida nos parece incompreensível.