(06/01/2003 — 08/02/2008)
5 anos
∼
Mamãe Márcia Helena, minha querida mãezinha Márcia, estou aqui parecendo aquele homenzinho que deseja colocar em seus braços a mãe que tanto ama.
Assisti neste dia das mães que você sentiu um vazio no coração, e nos olhos estavam eles carregados de lágrimas.
Compreendo, sim, e tudo farei para ajudá-la a suportar esta suposta distância que não existe entre nós.
Sempre que olho para o alto, vejo em cada estrela a notícia do seu amor que é o meu amparo, o amparo da Júlia, obrigado mãe. Paizinho Fabiano, não diga que você perdeu este seu amigo e nem tão pouco apague os sonhos que foram projetados para garantir o crescimento feliz meu e da Júlia. Estou junto a você pai.
Mãe, pai meus beijos meu carinho e meu pedido para que confiam que jamais me afastarei de vocês.
Beijão, beijão.
Felipe Lima Gandolfo.
MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CELSO DE ALMEIDA AFONSO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NA NOITE DO DIA 16/05/2008, NO CENTRO ESPÍRITA “AURÉLIO AGOSTINHO”, À AV. LUCAS BORGES, 61 – UBERABA – MG.
Esclarecimentos:
- Fabiano e Márcia — Pais;
- Júlia (Juju) — Irmã.
Comentário dos Pais:
Felipe nasceu no dia 06/01/2003 e voltou para a vida espiritual no dia 08/02/2008, uma criança linda, saudável, muito amada e feliz… De uma virose a septicemia, em menos de 24 horas, nosso filho partiu.
Deu-nos inúmeras alegrias e hoje ele vive em outra dimensão, que nos impede de vê-lo, mas não de senti-lo.
Os nossos corações de pais, embora consumidos pela dor da saudade, sabem compreender que Deus nos ama verdadeiramente, e se nos deu uma prova tão difícil, deu-nos também equilíbrio e sensibilidade para direcionarmos a nossa dor rumo à nossa evolução espiritual.
Os ensinamentos da Doutrina Espírita, as preces, a família, as palavras dos amigos, os bons livros que caem em nossas mãos, são dádivas de Deus que nos fortalecem quando a vida nos parece incompreensível.