5º Psicografia – Silvia Madjarof

Minha mãe, minha flor predileta, meu melhor programa… Sou eu! Sua filha!

Quantas coisas a gente deseja entregar neste momento. Por aí, o dinheiro às vezes compra o presente que se quer dar, mas quando pedimos dos canais dos sentimentos, as imagens vivas que queremos passar à outra, aí as câmeras do mérito nos cobram o trabalho certo para dirigi-las.

Bem querida Rosa, a mais linda que conheço… Te enfeitei, e só me faltou colocar um panetone na tua cabeça… Mas é a verdade do que sinto por você.

O papai Paulo está feliz por este nosso encontro, e de punhos fechados ele me pediu passar a você o nosso pedido: de que a raça não falte nesta batalha que muitos tiveram de enfrentar e caíram como folhas mortas, desprezando a planta que os mantinham no alto.

Confia mãe!

Vencer, às vezes parece tão difícil, mas tentar é o que entendemos melhor antes de qualquer vitória. Raça princesa! E você Rosana! Junto as bailarinas do meu palco, as nossas Luciana e Tatiana, devo me curvar diante a sua força, e dizer que você é meu outro exemplo. Obrigada por tudo, e não deixe de ser feliz. Nada acabou e nada se acaba.

Quero que entreguem a Ivete, a minha confiança, e que todos nós possamos ajudá-la a atravessar esta rua com o trânsito tão perigoso. Sei que ela nos entenderá os propósitos, e aceitará nossos corações bem juntos ao dela, compreendendo juntas que devemos ajudá-la.

Paciência e tolerância ao outro, porque trazemos em nós todos os sinais vivos de nossas falhas.

Abração no Paulinho, nosso beijo carinhoso ao meu irmão.

Paro por aqui Rosa flor, flor Rosa.

Beijão do tamanho do eterno.

E você Mazaropi!¹ Quero dizer Rosana… Toda alegria do meu coração.

Silvinha.

 

MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CELSO DE ALMEIDA AFONSO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NA NOITE DO DIA 25/07/1994, NO CENTRO ESPÍRITA “AURÉLIO AGOSTINHO”, À AV. LUCAS BORGES, 61 – UBERABA – MG.

 

Esclarecimentos:
  • Rosa — Mãe;
  • Papai Paulo — Pai, desencarnado em 12/05/1991, aos 57 anos, vítima de infarto;
  • Paulo — Irmão;
  • Rosana — Irmã;
  • Luciana — Sobrinha, filha da Rosana;
  • Tatiana — Sobrinha, filha da Rosana. Desencarnada em 04/02/2006, em acidente automobilístico na BR 101, em Capivari de Baixo – SC, juntamente com seu cãozinho da raça maltês, o Tommy;
  • Ivete — Irmã, desencarnada em 22/06/2005, aos 44 anos, em decorrência de um câncer;
  • ¹ Mazaropi era como os colegas me chamavam quando eu era criança, na época do curso primário e ginásio. Eles faziam isso para me irritar, pois sabiam que eu não gostava que errassem meu sobrenome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página.