5º Psicografia – Tatiana Madjarof

Mãe, os sonhos não se acabaram. Não nos aconteceu nada que nos mostre uma angelitude que dela estamos distantes, mas a suposta distância nos faz encontrar por mais vezes, pois nos enxergamos através do que vemos de dor nos outros. E o intercâmbio que nos facilita esta nova visão da vida, devemos a Deus.

Quando nos sentimos distantes, temos o site da integração de poderes que Deus oferece às suas criaturas. Na Terra, os computadores facilitando os encontros e encurtando distâncias. E entre este cosmo de vida e a Terra, temos o planejamento de nossas trajetórias através do cordão de luz que nos liga.

Vó Rosa, não me chame de maluca, sou apenas a menina sapeca. Vó, o Tommy está aqui, e logo vou até a Lydia para que ela receba os meus beijos e os beijos do meu, ou nosso cãozinho.

Lydia, a festa da vida continua, e não pense em perder o direito de ser feliz, porque a felicidade Deus nos permite encontrá-la desde que iniciemos nossos passos em direção à ela. Qualquer coisa amiga, conte com a Tati. Os amigos não se esquecem.

Vó Rosa, a tia Ivete, a tia Silvinha, o vovô Paulo me pediram para abraçá-la, e estamos desejosos de que a Mari esteja mais confiante.

Mãe, dá essas notícias ao papai Jorge, de maneira que meu querido pai possa sentir todo o amor que dedico a ele.

Meus beijos na Lú. Minha irmã Luciana é o anjo que não pode se distanciar desta criatura que tanto precisa da companhia querida deste anjo.

Beijos vó Rosa.

Beijão mãe.

Lydia, meu abraço.

Meu carinho ao tio Paulo.

Lembranças a todos.

Desta menina um tanto sapeca.

Tati.

Tatiana Madjarof Bussamra.

 

MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CELSO DE ALMEIDA AFONSO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NA NOITE DO DIA 27/04/2007, NO CENTRO ESPÍRITA “AURÉLIO AGOSTINHO”, À AV. LUCAS BORGES, 61 – UBERABA – MG.

Esclarecimentos:
  • Rosana e Jorge — Pais;
  • Lú (Luciana) — Irmã;
  • Vovó Rosa — Avó materna;
  • Tio Paulo — Tio materno;
  • Mari (Mariana) — Prima, filha da Ivete;
  • Lydia — Melhor amiga da Tati. A Tati se dirigia à casa de praia da Lydia, em Laguna – SC, para um almoço entre amigos, quando aconteceu o acidente. A Lydia, desta vez, estava presente à reunião em Uberaba;
  • Tommy — Cãozinho da raça Maltês, com 3 meses de vida, que a Tati ganhou do pai uma semana antes do acidente e que desencarnou com ela;
  • Tia Silvinha — Tia materna, desencarnada em 04/05/1986, aos 19 anos, em acidente automobilístico na Via Anchieta;
  • Tia Ivete — Tia materna, desencarnada em 22/06/2005, aos 44 anos, em decorrência de um câncer;
  • Vovô Paulo — Avô materno, desencarnado em 12/05/1991, aos 57 anos, vítima de infarto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página.