(07/10/1981 — 29/04/2006)
25 anos
∼
Mamãe Myriam.
Entrego meu coração ao seu, com a certeza de que este seu coração é sempre uma porta aberta para que eu possa penetrar, protegido por esta luz que creio existir em todo coração de mãe.
[su_expand more_text=”Continuar lendo…” less_text=”Mostrar menos” height=”500″ hide_less=”yes” link_color=”#c30714″ link_style=”button” link_align=”center” more_icon=”icon: plus” less_icon=”icon: minus”]Mãe, obrigado por este seu sacrifício. Saiba que sou eternamente grato a tudo que você faz por mim.
Quero abraçar o papai Julio, entregando ao querido pai o amor que tenho, da maneira que sei amar. Pai, é difícil, eu compreendo. Mas você não permite o fracasso, e, portanto, não crê em distância alguma entre nós. Olhar a minha foto é como se pedisse uma volta impossível. Você além de pai é um grande amigo, um grande instrutor. Que seu caminho continue sendo este, porque por ele sigo junto a você.
Deixando o lápis, vou ao encontro da vovó Luíza, pedindo a Deus para que ela suporte, sem entregar sua vida ao desejo do que, na verdade, não existe. Meu abraço no vovô João e na vovó Márcia, e no vovô João Eduardo.
Recebo com alegria as lembranças de todos.
Mãe, o tio Gildo e o tio Mário agradecem suas lembranças.
Meu carinho, com a notícia do meu amor de irmão para a Thaísa. Considero minha irmã uma campeã, e sei que a cada dia ela cresce mais para Deus e para todos nós, nos permitindo acompanhar o exemplo que ela nos passa. Beijos Thaísa.
Mãe, o que posso dar a mais, a você e ao papai?
Mas se tenho comigo algo capaz de auxiliar-lhes, que eu possa encontrar as forças que me permitam esta minha parte sempre.
Mãe, o Rafael está aqui, e o amigo pede para dizer que se encontra bem.
Beijos em todos.
João Eduardo Lasta.
MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CELSO DE ALMEIDA AFONSO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NA NOITE DO DIA 08/02/2008, NO CENTRO ESPÍRITA “AURÉLIO AGOSTINHO”, À AV. LUCAS BORGES, 61 – UBERABA – MG.
Esclarecimentos:
- Myriam e Julio — Pais;
- Thaísa — Irmã;
- Vovó Luíza — Avó paterna;
- Vovô João — Avô paterno;
- Vovó Márcia — Avó materna;
- Vovô João Eduardo — Avô materno;
- Tio Gildo — Tio paterno, nasceu em 24/07/1944 e desencarnou em 26/12/1995;
- Tio Mário — Mário, tio paterno, nasceu em 12/05/1942 e desencarnou em 25/10/1995;
- Rafael — Colega de turma do 8º período do curso de medicina, que estava no carro com o João na hora do acidente, vindo, também, a desencarnar.[/su_expand]