(21/04/1983 — 23/02/2006)
23 anos
∼
Mamãe Eliana…
Ah, Mãe! Você não está distante do seu filho, mas às vezes procuro sua presença para nossos efetivos abraços, e nossos assuntos, que às vezes se prolongavam, pois sempre foi do nosso desejo entregar ao outro as nossas notícias, e as respostas sempre foram pacíficas, com a compreensão que nos mantinha em paz e segurança.
Aconteceu mãe!
Pode ser que aceitemos que várias coisas mudaram em nossas vidas, no entanto, o nosso amor existe interminável e protegido pela segurança que Deus nos oferece.
Espero que a vovó Ironi, nossa Aninha, a Maria Celi ─ nossa Chica, e o papai Luiz estejam confiantes de que me encontro entregue à fé, com a certeza que Deus não nos faltará com sua proteção e seu infinito amor. Desejo que você entregue meu abraço ao Cláudio, à nossa Rosana e à nossa Rosa, sem me esquecer da nossa Luciana.
Mãe, junto a você está outra mãe, nossa Terezinha. Que ela possa compreender e aceitar com o coração bondoso que ela possui, que tudo acontecerá no momento certo.
Que Deus nos proteja, e que estejamos certos que nossas festas não acabaram, e nossas músicas continuam, e continuo sendo o guri que não se deu bem com o chimarrão¹, mas com um pouco de doce, aceitava o que você sempre ingeriu naturalmente.
Beijos do seu,
Rafael Vieira.
MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CELSO DE ALMEIDA AFONSO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NA NOITE DO DIA 25/04/2008, NO CENTRO ESPÍRITA “AURÉLIO AGOSTINHO”, À AV. LUCAS BORGES, 61 – UBERABA – MG.
Esclarecimentos:
- Eliana — Mãe;
- Vovó Ironi — Avó materna;
- Aninha — Irmã;
- Celi (Chica) — Irmã por parte de pai;
- Luíz — Pai;
- Cláudio — Companheiro da mamãe Eliana;
- Rosana — Mãe da Tatiana Madjarof Bussamra, desencarnada em acidente automobilístico no dia 04/02/2006. A Rosana nos hospedou em sua casa para que pudéssemos ir à Uberaba;
- Rosa — Mãe da Rosana;
- Luciana — Filha da Rosana;
- Terezinha — Amiga do Orkut, e mãe do Éverton Borba Quadros, desencarnado em 19/03/2005, que também estava hospedada na casa da Rosana e foi junto à Uberaba em busca de uma mensagem de seu filho Éverton, mas, infelizmente, não conseguiu receber mensagem naquele dia. Entretanto, a amiga Terezinha veio a receber mensagem de seu filho na manhã do dia seguinte, no Centro Espírita “Pedro e Paulo”, com o médium Carlos Baccelli;
- ¹ Chimarrão — O Rafael só tomava chimarrão se estivesse com açúcar.