Feliz aniversário!
Feliz noite para que você desperte para encontrar com todos os presentes que uma mãe como você merece.
Mamãe Rosana, o tempo nos traz novidades na idade, na experiência, nas lições, no que nos é apresentado para um trabalho de amizade, de respeito, de aprendizado. Portanto, night and day com Deus, com paz e esperança, sentindo em nós a renovação que vamos aos poucos encontrando.
Pedi ao Tommy para beijá-la, e isso aconteceu… Aquele “lambe-lambe” no seu rosto, e ele até quis entregar-se ao seu colo, o que de imediato atendi. Você merece a melhor festa, e de minha parte escrevo no meu diário este novo encontro, esta troca de experiências com os amigos que participam deste encontro de oração.
Vó Rosa, a tia Ivete, a tia Silvia, agradecem a você constantemente, e eu digo que você é a grande estrela do espetáculo. Às vezes, o brincalhão vovô Paulo diz: — “Nem tanto…”. O problema vó, é que ele se acha… Amo você, amo meu avô.
Quero deixar um beijão de amor e carinho de filha, que sei o papai Jorge tanto ama. Presenteei com minha presença o vovô Eduardo¹.
Mãe, meus beijos no tio Paulo, no Paulinho, na Myriam.
Beijos e mais beijos na Lú, enfim, em toda a galera.
Penso que brinquei, mas é que estou na festa de aniversário da minha mãe.
Beijocas mãe.
Vó Rosa, me abençoe.
O Tommy envia um au-au bem delicado.
Amo vocês.
Tati.
Tatiana Madjarof Bussamra.
MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CELSO DE ALMEIDA AFONSO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NA NOITE DO DIA 07/10/2011, NO CENTRO ESPÍRITA “AURÉLIO AGOSTINHO”, À AV. LUCAS BORGES, 61 – UBERABA – MG.
Esclarecimentos:
- Rosana e Jorge — Pais;
- Lú (Luciana) — Irmã;
- Vovó Rosa — Avó materna;
- Tio Paulo — Tio materno;
- Paulinho — Primo (filho da tia Ivete);
- Myriam — Amiga (mãe do João Eduardo Lasta. O João estudava medicina na mesma faculdade da Tatinha, na UNISUL, em Tubarão – SC, e desencarnou pouco tempo depois da Tati, no dia 28/04/2006, também em acidente automobilístico);
- Silvinha — Tia materna, desencarnada em 04/05/1986, aos 19 anos, em acidente automobilístico na Via Anchieta;
- Ivete — Tia materna, desencarnada em 22/06/2005, aos 44 anos, em decorrência de um câncer;
- Vovô Paulo — Avô materno, desencarnado em 12/05/1991, aos 57 anos, vítima de infarto;
- Tommy — Cãozinho da raça Maltês, com 3 meses de vida, que a Tati ganhou do pai uma semana antes do acidente e que desencarnou com ela;
- ¹ — A Tati refere-se ao aniversário do vovô Eduardo, no dia 08/09/2011.