1º Psicografia – Miguel Bebiano Guerreiro

(07/08/2007 — 24/04/2008)

8 meses

Mamãe Cíntia.

É impossível alguém que nunca esteve na escola escrever sobre a vida do corpo, devo concordar, mas não sou eu o corpo…, o corpo agredido pela septicemia está entregue a terra.

Há quanto tempo existo não sei dizer…, dizer a vocês quem eu sou, também não posso dizer… O que posso dizer é que passei pelos seus braços em pequeno período por uma necessidade, do qual necessitei desse amor que me mostram.

Reconheço a dor que sentem pela rapidez com que deixei o corpo, e pelo pouco tempo que dele precisei.

O que digo é que em matéria de amor, há muito somos ligados um ao outro, o que nos permitiu um tempo miúdo, mas feliz porque sentia por parte de vocês, o que uma criatura precisa sentir de amor, de carinho.

Obrigado minha mãe, obrigado meu pai. Um dia estaremos claramente falando desse tempo, e espero que enquanto esperamos não deixem escapar o encontro com outros filhos, não para ocupar o meu lugar, mas para que recebam o amor de vocês.

O vovô Antonio, a vovó Isaltina estão aqui e abraçam vocês com muito carinho, nossos beijos à vovó Aparecida e a todos os nossos.

Amo vocês, e serei grato eternamente a todo bem que me fazem.

Nunca nos separaremos.

Beijos.

Miguel Bebiano Guerreiro.

 

MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CELSO DE ALMEIDA AFONSO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NA NOITE DO DIA 08/04/2011, NO CENTRO ESPÍRITA “AURÉLIO AGOSTINHO”, À AV. LUCAS BORGES, 61 – EM UBERABA – MG.

Depoimento da Mãe:

Nosso filho Miguelzinho foi vitimado por uma infecção bacteriana, seguida de uma septicemia, o que ocasionou o desencarne. Os médicos não conseguiram descobrir a bactéria que estava agindo no corpinho dele, e ele com menos de um ano não conseguiu vencer a bactéria. Na verdade, este foi o tempo necessário dele estar conosco.

Esclarecimentos:
  • Cíntia e Wagner – Pais;
  • Aparecida – Avô materno;
  • Antonio – Avô materno – desencarnado em 23/8/73;
  • Isaltina – Avó paterna – desencarnada em 03/10/96.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página.