(18/12/1945 — 29/08/1997)
51 anos
∼
Mamãe Sakiko, minha querida mãe, eu e o Mário estamos aqui, pedindo ao seu amor de mãe bênçãos para todos nós. Quando alguém perguntar à você mãe: “Batian, doo deska?” ¹ Responda que você está com Deus. Que você e o papai Yoshime estão com os seus filhos e com forças para seguirem sem a preocupação do desânimo.
[su_expand more_text=”Continuar lendo…” less_text=”Mostrar menos” height=”400″ hide_less=”yes” link_color=”#c30714″ link_style=”button” link_align=”center” more_icon=”icon: plus” less_icon=”icon: minus”]
Vanessa, minha filha. A mamãe sabe o quanto está sendo difícil para você e o nosso Maurício, mas não se entreguem e confiem no meu amor de mãe. A morte do corpo não me separou de vocês e tampouco me tirou o direito do meu amor de mãe.
Yoriko, minha irmã, obrigada pelo seu carinho. Sei que você e a Eiko continuam sendo anjos a nos protegerem. O Mário envia abraços a todos.
Vanessa, minha filha, abrace o Rui e diga a ele que posso lembrá-lo com saudade, e com aquela vontade de estar junto de quem sempre me fez feliz. Espero que ele encontre motivos que possam tirá-los do desânimo, pois sei que todos desejamos a ele felicidades.
Beijos Rui. Amo você e sei que você me ama.
Mamãe Sakiko, Vanessa minha filha, Yoriko minha irmã, preciso parar com a escrita. Creio que todos sabemos agradecer a Deus por este nosso encontro, e entregamos nossas vidas a este Pai que verdadeiramente nos ama.
Beijos mamãe Sakiko, você e o papai Yoshime não me perderam.
Minhas bênçãos ao Maurício.
Beijos Vanessa.
Itsuko Sekiguchi de Godoy.
MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CELSO DE ALMEIDA AFONSO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NA NOITE DO DIA 27/04/2007, NO CENTRO ESPÍRITA “AURÉLIO AGOSTINHO”, À AV. LUCAS BORGES, 61 – UBERABA – MG.
Esclarecimentos:
- Sakiko — Mãe;
- Yoshime — Pai;
- Vanessa — Filha;
- Maurício — Filho;
- Rui – Marido;
- Yoriko — Irmã;
- Eiko — Irmã;
- Mário — Irmão, nascido em 07/01/1945 e desencarnado em 25/03/1985 em decorrência de uma pancreatite;
- ¹ Batian, doo deska? — Frase em japonês que, em português, significa: Vovó, como está?
- OBS.: O médium Celso de Almeida Afonso só tem o curso primário, portanto, jamais poderia escrever tão perfeitamente em outra língua, principalmente a língua japonesa, e, mesmo assim, saiba-se que o médium já psicografou em diversos idiomas, como o alemão, italiano, inglês, espanhol, árabe, japonês etc.
[/su_expand]