(13/03/1995 — 06/04/2011)
16 anos
∼
Mamãe Andréa,
Foi difícil para seu filho chegar até aqui, médicos prestimosos me pediram para não vir, o próprio vovô João me pediu para fugir desse esforço, mas eu disse ao meu avo: – Vô, esta semana, na sexta-feira é o aniversário de minha mãe, e qual presente mais importante que eu poderia oferecer a ela a não ser esta carta?
Muitos compreenderam meu desejo, e aqui estão junto a mim para que tudo esteja bem comigo.
Ainda recebo tratamentos, mas me encontro praticamente bem.
[su_expand more_text=”Continuar lendo…” less_text=”Mostrar menos” height=”500″ hide_less=”yes” link_color=”#c30714″ link_style=”button” link_align=”center” more_icon=”icon: plus” less_icon=”icon: minus”]Mãe é difícil apagar aqueles momentos em que encontramos com a notícia de que havia em minha cabeça um tumor, a partir daí as lutas, as lágrimas.
Nossa ida à Bauru, a tentativa de uma cirurgia que poria fim a triste situação… Não deu.
E é assim que devemos estar, mas não nos entreguemos.
Me preocupo tanto com a alegria dos meus irmãos, o Rafael e a Vitória, mas sei que tudo faremos por eles e temos a ajuda do nosso bondoso Sebastião.
Quero enviar um forte beijo a vovó Dirce e meu carinho ao papai Geraldo, e devo dizer que ele está no fundo do meu coração, e sei o quanto ele tem sofrido com a minha ausência.
Não sei o que dizer a mais, porque minha vontade agora é de deixar esse lápis e correr para os seus braços.
Milhões de beijos mãe.
Meu carinho ao Rafael e à Vitória.
Lembranças a todos.
Do seu filho que é, e será sempre o seu protegido.
Amo você.
Gabriel Souza Santos.
MENSAGEM RECEBIDA PELO MÉDIUM CELSO DE ALMEIDA AFONSO, NA NOITE DO DIA 07/06/2011, EM REUNIÃO PÚBLICA, NO CENTRO CULTURAL DE TABATINGA – SP.
Esclarecimentos:
- Andréa – Mãe;
- Geraldo – Pai;
- Rafael – Irmão;
- Vitória – Irmã;
- Sebastião – Pai de criação;
- Dirce – Avó materna;
- João – Avô materno (desencarnado).
Depoimento da Mãe:
Gabriel desencarnou devido a uma infecção hospitalar após cirurgia para retirada de um tumor no cérebro. Falar do Gabriel sem derramar lágrimas é muito difícil, pois a saudade é enorme. Gabriel é um menino muito carinhoso, muito apegado a família, e a sua irmã Vitória, de 6 anos, sempre foi a sua paixão… Descobrimos o tumor no dia 02/03/2011, e foram apenas 34 dias de luta. Ele lutou muito pra continuar entre nós, e seus últimos dias foram muito sofridos. Tudo aconteceu tão rápido, mas nesses 34 dias ele se mostrou um guerreiro e nos ensinou muito.
[/su_expand]