15º Psicografia – Tatiana Madjarof

Mamãe Rosana, Deus está presente, e em qualquer situação o Pai Criador se faz presente, enfrentando as lágrimas, as lástimas, os erros, e as decepções dos filhos.

Em meio a tantos fracassos, Deus nos assiste com a certeza de que escalaremos os degraus da escada sem fim. Gostaria de ter um poder qualquer para ajudar quando recebo a notícia dos seus pedidos de socorro. Mas o que sou? O que posso?

A morte pode ter me tornado uma criatura conhecida, mas a vida, mesmo com outro aspecto, não me tira os muitos defeitos, e nem tampouco as poucas qualidades, mas é bom saber que sou requisitada por aqueles que amo, mesmo sem poder entregar-lhes uma resposta satisfatória.

Vamos viajando mãe, por este mar que é o tempo. Que as forças que Deus nos concede nos mantenha sem o naufrágio desagradável dos fracos.

Vó Rosa, o que dizer a você? Não tenho o que você tem, como a força para proteger, para ensinar. Obrigada vó. Obrigada pela minha mãe, pelo vovô Paulo, pela tia Ivete, pela tia Silvinha, pelo tio Paulo, e ainda por esta festa de emoção e de surpresa que o Iuri¹ nos entrega, sem nos prendermos ao que achamos certo ou errado, é melhor nos prendermos na obrigação de auxiliar em amor.

Desejo entregar o melhor de mim à minha irmã Lú, e creio que a nova tarefa será para ela o melhor tempo. Sua amiga está aqui Luciana, conte comigo sempre.

Quero que o papai Jorge receba o meu abraço junto ao meu amor de filha. Beijos na vovó Jacy e no vovô Eduardo.

Mãe, quanto aos cães, oferece o seu silêncio e deixe com que Deus decida por você e por eles.

Outras datas virão, sabemos que é assim… Aquelas que parecem nos empurrar as lágrimas pelos olhos, mas não nos entreguemos.

Fico feliz com as fotos e quanto a apresentação de sua filha perante o público através da tecnologia. Só desejo pensar que o destaque, em todos os níveis e em todas as direções, devem ser voltados a minha querida mãe e ao meu querido pai.

Meu abraço mãe, meu abraço vó.

Meu coração permanece dentro dos seus.

Tati.

Tatiana Madjarof Bussamra.

 

MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CELSO DE ALMEIDA AFONSO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NA NOITE DO DIA 06/02/2009, NO CENTRO ESPÍRITA “AURÉLIO AGOSTINHO”, À AV. LUCAS BORGES, 61 – UBERABA – MG.

 

Esclarecimentos:
  • Rosana e Jorge — Pais;
  • Lú (Luciana) — Irmã;
  • Vovó Rosa — Avó materna;
  • Tio Paulo — Tio materno;
  • Iuri — Primo, filho do tio Paulo;
  • Jacy e Eduardo — Avós paternos;
  • Tia Silvinha — Tia materna, desencarnada em 04/05/1986, aos 19 anos, em acidente automobilístico na Via Anchieta;
  • Tia Ivete — Tia materna, desencarnada em 22/06/2005, aos 44 anos, em decorrência de um câncer;
  • Vovô Paulo — Avô materno, desencarnado em 12/05/1991, aos 57 anos, vítima de infarto;

      ¹    A Tati se refere a gravidez da namorada do primo Iuri, a Lohany, que descobriu estar grávida poucos dias antes desta psicografia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página.