Papai Jorge, toma o meu coração e me dê o seu, toma o meu beijo e me dê o seu. Me abençoe pai. Obrigada por este encontro, e me desculpe o atraso, pois estava junto a vovó Rosa e a mamãe Rosana na tentativa de auxiliar o tio Durvair.
A tia Mercedes partiu, e por certo, chega com esta notícia outros testes difíceis para a família.
Perdoa o atraso, mas fico feliz por Deus me permitir algumas letras, que através delas posso entregar aos meus um desejo de um Feliz Natal.
Patrícia, meu abraço e meu desejo de felicidade sempre.
Pai, não deixe de beijar aquela fofura que é o vovô Eduardo, e não esqueço da minha santa Jacy, e agradeço a ela as orações que me chegam em forma de coração.
Digo a tia Tânia que a muito desejava me dirigir a ela e ao tio Eduardo, e neste Natal, aproveito para entregar a eles as flores da minha saudade e gratidão.
Meu carinho de filha à mamãe Rosana.
Meus beijos na Luciana, nossa querida Lú.
Patrícia, obrigada pela força. Esteja feliz e olhe meu pai com o carinho que sei desejamos entregar a ele sempre.
Beijos, beijos, beijos…
Tatiana Madjarof Bussamra
MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CELSO DE ALMEIDA AFONSO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NA NOITE DO DIA 12/12/2008, NO CENTRO ESPÍRITA “AURÉLIO AGOSTINHO”, À AV. LUCAS BORGES, 61 – UBERABA – MG.
Esclarecimentos:
- Rosana e Jorge — Pais;
- Lú (Luciana) — Irmã;
- Vovó Rosa — Avó materna;
- Durvair — Tio materno, marido da tia Mercedes;
- Patrícia — Atual mulher do Jorge;
- Jacy e Eduardo — Avós paternos;
- Tia Tania — Tia paterna;
- Tio Eduardo — Tio paterno;
- Tia Mercedes — Tia materna, irmã da vovó Rosa, desencarnada em 11/12/2008 vítima de infarto fulminante, um dia antes do recebimento desta mensagem.
OBS.: O Jorge chegou ao Centro Espírita “Aurélio Agostinho” por volta das 21:50 h., sendo que já estava sendo lida a última psicografia recebida pelo médium. Após o término das leituras das mensagens, o médium Celso pediu que o Jorge o acompanhasse até uma salinha a pedido do seu mentor espiritual, Adelino de Carvalho, o qual falou para o médium Celso que apesar do término da reunião, seu trabalho ainda continuava, pois a Tati estava ali e precisava mandar este recado para a família devido ao desencarne inesperado da tia Mercedes. O próprio médium Celso nos disse que nunca havia acontecido tal fato, em mais de 30 anos de trabalhos de psicografia.