Luciana, minha Lú. Querida irmã, é bom estar próxima de você. Sei que você me lembra com o mesmo carinho, e sei que você diz que sou ainda a queridinha, com a certeza que não sou e de que nunca fui. Afinidades nos fazem mais próximos um do outro, mas não quer dizer que somos por isso mais queridos. Compreenda Lú, e ajude a mamãe Rosana a compreender que qualquer tipo de distância não nos trará benefício algum.
A Nick está linda, mas não pensem que o Tommy está para chegar por aí. Ainda preciso da companhia de quem, às vezes, chega a ser capaz de parar minhas lágrimas pela atenção que ele me pede¹. Tudo de Deus é proteção, e nos entristece saber que muitos não crêem que é assim.
Vovó Rosa, a tia Ivete, a tia Silvinha, e o vovô Paulo enviam abraços e desejos de alegria a todos.
Quero que a Mariana e o Paulinho saibam que eles não perderam a mãe, que sabe ainda compreendê-los sem pensar em outra coisa a não ser na proteção que ela leva à eles, na condição de mãe que protege. Não podemos encontrar no Paulinho qualquer motivo de fracasso. Precisamos sim, auxiliá-lo neste momento tão difícil.
Beijos no tio Paulo, na Mari, e no Paulinho. Estejam protegidos por Deus sempre.
Mamãe Rosana, desejo que esta carta chegue às mãos do papai Jorge e do vovô Eduardo, dizendo a eles do meu desejo de felicidade pelo dias dos pais. Me foi possível abraçá-los, e assim fazer com que a minha saudade se sentisse menor, pelo menos naqueles momentos.
Vó Rosa, beijão.
Mãe, não caia pela vontade de cair. Às vezes, pensamos erradamente quanto a nossa situação junto a outros.
Meus beijos, e meu carinho.
Lú, meu abraço sempre amigo.
Não me esqueço da Lydia e dos amigos que guardo com carinho em minhas lembranças.
Beijão em todos.
Desta pequena criatura que deseja crescer com o que vocês me ensinam e com a proteção que me protege.
Fiquem todos com Deus.
Tati.
Tatiana Madjarof Bussamra.
MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CELSO DE ALMEIDA AFONSO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NA NOITE DO DIA 15/08/2008, NO CENTRO ESPÍRITA “AURÉLIO AGOSTINHO”, À AV. LUCAS BORGES, 61 – UBERABA – MG.
Esclarecimentos:
- Rosana e Jorge — Pais;
- Lú (Luciana) — Irmã;
- Vovó Rosa — Avó materna;
- Vovô Eduardo — Avô paterno;
- Mariana — Prima, filha da Ivete;
- Paulinho — Primo, filho da Ivete;
- Tio Paulo — Tio materno;
- Nick — Nossa cachorrinha da raça Maltês, irmã do Tommy de uma ninhada posterior;
- Tommy — Cãozinho da raça Maltês, com 3 meses de vida, que a Tati ganhou do pai, uma semana antes do acidente, e que desencarnou com ela;
- Lydia — Melhor amiga da Tati. A Tati se dirigia à casa de praia da Lydia, em Laguna – SC, para um almoço entre amigos, quando aconteceu o acidente;
- Tia Ivete — Tia materna, desencarnada em 22/06/2005, aos 44 anos, em decorrência de um câncer;
- Tia Silvinha — Tia materna, desencarnada em 04/05/1986, aos 19 anos, em acidente automobilístico na Via Anchieta;
- Vovô Paulo — Avô materno, desencarnado em 12/05/1991, aos 57 anos, vítima de infarto;
- ¹ A Nick está prenhe, e como a Tati, em sua 11ª mensagem havia dito que o Tommy precisaria voltar, eu e a Lú estávamos achando que o Tommy voltaria como filho da Nick nesta sua primeira gestação.