Mamãe Rosana, a festa continua, e a vida nos apresenta a alegria para sabermos o que Deus nos oferece, embora nos passem ainda despercebidas tantas belezas que o Pai nos oferece, e que cegos, desejosos de ver somente o que é de nosso desejo, deixamos de receber outras festas da vida.
Mas vamos nós… Às vezes, com os passos lentos, e outras vezes apressados, desejosos de chegarmos até a água que nos favorece, junto ao pão que nos alimenta. O poder do ar, às vezes, escapa de nossas lembranças, e usamos o que nos é entregue por Deus, sem perceber que deixamos de agradecer o que nos alimenta a vida diariamente.
Compartilhei com vocês da linda festa que homenageou nossa Lú, e desejo a minha irmã toda alegria que sei que ela merece vivenciar.
Vó Rosa, eu, a tia Ivete, a tia Silvinha, e o vovô Paulo, certamente estaremos presentes para abraçá-la pelo dia das mães.
E você mãe! Minha eterna amiga Rosana. Deus abençoe este coração de mãe, e esteja sempre confiante.
Leva meu abraço até o papai Jorge, e diga a ele que o Tommy precisaria voltar, mas através de várias assinaturas de amigos que souberam compreender o meu amor pelo cãozinho, garantiram que ele ficará por mais um tempo junto a mim.
Meus beijos no papai Jorge.
Minhas “coceguinhas” no vovô Eduardo, e meu abraço na vovó Jacy.
Ainda desejo dizer ao tio Paulo, à Mari, e ao Paulinho, que não me esqueço daqueles que têm, eternamente, lugar no meu coração.
Mãe, vó, feliz dia das mães.
Meu abraço sem fim na Lú, meu carinho a todos os nossos.
Tati.
Tatiana Madjarof Bussamra.
MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CELSO DE ALMEIDA AFONSO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NA NOITE DO DIA 09/05/2008, NO CENTRO ESPÍRITA “AURÉLIO AGOSTINHO”, À AV. LUCAS BORGES, 61 – UBERABA – MG.
Esclarecimentos:
- Rosana e Jorge — Pais;
- Lú (Luciana) — Irmã;
- Vovó Rosa — Avó materna;
- Tio Paulo — Tio materno;
- Mari (Mariana) — Prima, filha da Ivete;
- Paulinho — Primo, filho da Ivete;
- Jacy e Eduardo — Avós paternos;
- Tia Ivete — Tia materna, desencarnada em 22/06/2005, aos 44 anos, em decorrência de um câncer;
- Tia Silvinha — Tia materna, desencarnada em 04/05/1986, aos 19 anos, em acidente automobilístico na Via Anchieta;
- Vovô Paulo — Avô materno, desencarnado em 12/05/1991, aos 57 anos, vítima de infarto;
- Tommy — Cãozinho da raça Maltês, com 3 meses de vida, que a Tati ganhou do pai uma semana antes do acidente e que desencarnou com ela.