Ivete Madjarof (44 anos)

Guerreira, Exemplo de Vida!

Ivete Madjarof antes de partir

Espero que esse vídeo da minha amada irmã Ivete Madjarof possa ajudar a melhorar a vida de muitas pessoas, mesmo com toda a emoção que ele transmite, pois é impossível conter as lágrimas ao assistirem essa filmagem.

Minha irmã Ivete Madjarof estava com câncer no colo do útero. Um tipo de câncer raro, gerando muitas metástases, inclusive nos ossos. Ela sofria dores terríveis, e chegava a tomar mais de 300 mg. de morfina ao dia, e mesmo assim, as dores não diminuíam. Mas ela sempre tinha um sorriso nos lábios, e nunca reclamava ou se queixava de dores, apenas dizia que tinhas umas “dorzinhas”…

A Ivete foi uma verdadeira guerreira, pois mesmo sabendo que sua vida estava por um fio, não perdeu a sua fé. No dia 01 de junho de 2005, ela pediu para seu filho, o Paulinho, fazer uma filmagem dela, pois ela queria deixar registrado alguns momentos, e 21 dias após essa gravação, exatamente no dia 22/06/2005 ela desencarnou.

 

Para quem reclama da vida, e acha que tudo dá errado, que nada está certo, não deixem de assistir esse vídeo, pois eu tenho certeza que a sua vida vai mudar depois de ver o belíssimo depoimento deixado pela minha irmã Ivete.

 


Editei o vídeo com legendas, pois sua voz estava muito fraca, e com a falta de movimento da língua, a Ivete já não articulava bem as palavras.

Amigos! Vivam a vida em toda a sua plenitude, pois como bem diz minha irmã no vídeo: A vida é bela, bela…

A Ivete agradecia a Deus por ter enviado essa doença, pois foi a forma que Ele encontrou de fazê-la evoluir espiritualmente, e dar mais valor às coisas que tinha dentro do seio familiar, mas nunca se apercebeu disso.

Mais visualizados

Você não pode copiar o conteúdo desta página.