ANTES QUE TERMINE O DIA - PORTAL ESPÍRITA E FILOSÓFICO SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus



 

 

Antes que Termine o Dia

Assista Online e na Íntegra

 

ANTES QUE TERMINE O DIA - IF ONLY Ian (Paul Nichols) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal perfeito: são jovens, cheios de planos e sonhos e completamente apaixonados um pelo outro. Por outro lado, enquanto a moça faz questão de demonstrar o seu amor a todo momento, o rapaz volta sua atenção para o trabalho e seus amigos, o que gera alguns desentendimentos passageiros entre eles. Porém, em um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro, mas um acidente irá mudar o rumo de suas vidas completamente. Mas, como uma mágica da vida, Ian, extremamente arrependido, consegue ter mais uma chance de demonstrar o seu amor a Samantha.

Este é um romance que tem ganhado fama conforme o tempo passa. Ao lado de Um Amor Para Recordar e Diário de Uma Paixão, é um título considerado um clássico moderno do gênero. Quem gosta de um deles certamente vai gostar dos outros. A história em si não é nada demais, mas a forma de contá-la é que conquista o espectador. O roteiro foi construído de forma que quem assiste se envolva com o casal, se afeiçoe com a relação. Quando a tragédia ocorre e o rapaz tem a chance de mudar tudo, mesmo que por um curto período, o espectador já está envolvido de tal forma que passa a torcer para que os mesmos erros não sejam cometidos e o casal acabe junto no final. Para quem assiste para afogar mágoas de amores que não deram certo, o romance serve como uma válvula de escape. Nessas quase duas horas de filme, o espectador passa a refletir que também poderia dar uma segunda chance para o amor. Mesmo que o problema não seja de ordem afetiva, ter a ilusão que você pode consertar o passado traz uma paz e esperança inexplicável. Eis aí a prova de que o cinema pode fazer as pessoas sonharem.

 
 

Antes de começar a assistir o filme, dê o play e em seguida dê o pause. Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco e não travar.

 

 

 
    Retornar Para Filme

 

 
 

SIGA O SAUDADE E ADEUS NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

 
 

 
MUNDO DA FILOSOFIA
 

 

Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade