3ª PSICOGRAFIA DA MARIANA MOREIRA MALASPINA - PORTAL ESPÍRITA E FILOSÓFICO SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

 

3ª Psicografia da Mariana Moreira Malaspina

 

 
MARIANA MOREIRA MALASPINA

 Querida Mamãe Simone e Papai Carlos Eduardo,

O Senhor nos abençoe e guarde.

Estou aqui com o Vovô Affonso e estou bem. Aos poucos vou me refazendo da saudade de vocês. Peço-lhes não chorarem, é assim mesmo sempre que aparece uma epidemia nova. A humanidade carece de cobaias que levem a medicina a pesquisas mais eficientes para combatê-la com êxito.

Não pensem, pois, que eu tenha deixado o corpo físico por mera obra do acaso. A minha morte não foi de todo inútil, em tudo devemos reconhecer a ação da Divina Providência. Não fiquem aborrecidos, os médicos fizeram o possível, mas as minhas defesas orgânicas não me auxiliaram.

Pai, não permaneça tão desesperado assim, compreenda que estou bem. Coração a coração não estamos separados, todos temos as nossas provas a serem vivenciadas. Procuremos pensar analisando os acontecimentos por outro ângulo e a resignação nos abençoará.

A Vovó Maria das Graças está bem, e deste outro lado estamos juntas.

Os que se amam sempre se buscam e se unem. A morte não significa o desmantelo da vida. Através destas poucas palavras o Vovô Affonso envia o seu carinho à querida Vovó Cidinéia e igualmente agradeço pelas preces constantes.

Mãezinha, prossigamos lutando no auxílio aos semelhantes, transformando a nossa dor em ação positiva em favor daqueles que não contam com vozes para defendê-los. 

Deixo-lhes aqui o meu carinho e o meu abraço. Aproveito pedindo as pessoas presentes que não tenham receio da vacina do vírus denominado H1N1. Quando puder voltarei a manter contato. Na esperança que a paz volte a reinar em nossos corações, sou sempre a filha que os ama.

Mariana Moreira Malaspina.

MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CARLOS BACCELLI, EM REUNIÃO PÚBLICA, NA MANHÃ DO DIA 17/04/2010, NO LAR ESPÍRITA PEDRO E PAULO - UBERABA – MG.

Esclarecimentos:

  • Simone e Carlos – Pais;
  • Vovó Cidinéia – Avó materna;
  • Vovô Oswaldo – Avô paterno;
  • Vovó Maria da Graça – Avó paterna (nascida em 17/01/1949 e desencarnada em 22/11/2009, por infecção generalizada);
  • Vovô Affonso – Avô materno (nascido em 06/08/1939 e desencarnado em 22/08/2004, por choque hemorrágico).
 
Mariana Moreira Malaspina
Nasceu no dia 29/12/1988
Desencarnou no dia 11/08/2009
 

Amigo leitor, se você gostou dessa psicografia, ajude a divulgá-la enviando para os seus amigos do twitter, facebook, orkut etc., pois sabemos que estas mensagens são um grande bálsamo para os corações saudosos de muitas mamães, que também devolveram seus amados filhos ao Plano Espiritual.

 

 

 

Anterior

Retornar Para Psicografias

Próxima

 
 

Digite Aqui o Que Você Procura

 

 

SIGA O SAUDADE E ADEUS NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

 

 
 
 

 A caixa de comentários só poderá ser visualizada corretamente se você estiver usando os navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome.

 

 



Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade