PROGRAMA SUPERPOP PARTES 5 E 6 - PSICOGRAFIAS DA TATIANA MADJAROF - PORTAL ESPÍRITA E FILOSÓFICO SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

 

Programa SuperPop - 26/04/2010

 

Os vídeos estão em alta resolução, portanto, para que o vídeo não fique travando, deixem carregar antes de começar a assistir.

 

Parte 5

 

 

Parte 6

 

 
  Anterior

Retornar Para Programas de TV

Próximo

 
 

 

 

CLIQUE AQUI E COMPRE SEUS LIVROS, CDs E DVDs COM SEGURANÇA PELA LIVRARIA CULTURA.

 

 

Edilene - Mensagens Diversificadas - 28/04/2010 - 14:45 h.

Oi, Ro!

Vi e Revi.


Janilton Nunes - Chega Mais - 28/04/2010 - 15:29 h.

Saudações amiga Rosana!

Um vídeo muito emocionante. É muito lindo minha amiga, essa busca incessante pela sua querida filha. O amor ultrapassa limites, dimensões e barreiras. Que bom que você está encontrando paz e esperança na Doutrina Espírita, com certeza não só na Doutrina, mas dentro do seu interior, no coração onde ela está. Essa dimensão onde nos encontramos é efêmera, pois a mesma é apenas um aprendizado, e temos que aprender com o ensinamento que nosso Mestre Jesus Cristo nos deixou, que é amar. Dessa vida nada levamos, e a única herança é o amor. Deus te abençoe sempre e conforte sempre esse teu lindo coração de mãe. Confie sempre e nunca se desespere, pois o Senhor está contigo. Parabéns pela entrevista.

Um forte abraço!


Daniel - Idéias Corporativas - 28/04/2010 - 16:54 h.

Espiritismo é coisa muito séria pra ficar sendo explorada banalmente por uma desclassificada como Luciana Gimenez, a maior pistoleira da TV brasileira.

Daniel.


Thatiane - Mensagens, Reflexões, Ilusões - 28/04/2010 - 17:12 h.

Eu vi amiga e me emocionei!
Você estava muito bonita!
Aliás, você é bonita não?

Beijossssssssss...


Luísa - Artes e Manhas - 28/04/2010 - 17:21 h.

Rosana,

Adorei ver-te e ouvir a tua voz. Achei que foste muito bem na entrevista. Não percebi muito bem o papel do Bispo, que me pareceu pouco sensível, visto não se tratar de uma discussão de peritos, mas sim, das crenças e dor de uma mãe.

Parabéns minha amiga!
Recebe um beijinho e a minha solidariedade.
Luísa.


Evandro Passos de Oliveira (Vassalo) - 28/04/2010 - 18:55 h.

Rosana.
Realmente, muito emocionante a sua participação e os fatos narrados. Tati continuará viva hoje e sempre no seu coração.Você é uma mulher admirável e de muita coragem. Paz e Paz. Vassalo.


Lison - LisonOnline - 28/04/2010 - 20:01 h.

QUE POST FANTÁSTICO!
AMIGA ROSANA,
Terminei de assistir os dois vídeos, confesso que fiquei impressionado com o conteúdo... No primeiro vídeo encontra-se registrado ponto de vista inconsistentes de o senhor bispo, porém eu respeito as colocações, enquanto no segundo penso ser a melhor parte do todo, uma vez que, o grande médium Celso de forma brilhante coloca luz na entrevista anulando o ranço dos supostos céticos.
Os vídeos estão verdadeiramente bem produzidos e você, como sempre está bem fotografada e saiu-se de forma brilhante. Parabéns por mais um magnífico post!
Abraços fraternos,
LISON.


Lilian Candello Salvadori - Blog da Vovó Lili - 28/04/2010 - 20:02 h.

Olá querida amiga Rosana,

Assisti ao programa SuperPop no dia 26/04 e revi os vídeos neste site.

A sua atuação no programa foi excelente e muito emocionante. Acho que as lágrimas dos ouvintes nesse dia dariam para inundar a cidade se todos estivessem reunidos num mesmo local, tão impressionante foi vê-la falar de Tatiana.

A sua entrevista será um ícone referencial para as mães que perderam seus filhos e sentem grande saudade em seus corações a lhe procurarem em busca da sua forma de superação.

Ao dividir sua dor, alivia as dores delas.

Beijos amada e a paz do Senhor a acompanhe em sua jornada.
Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian.


Edilene - Mensagens Diversificadas - 28/04/2010 - 20:36 h.

Ro,

Hoje à tarde assisti e mostrei para a mamãe, de idade avançada, ela disse que entendeu, mesmo porque eu explicava para ela algumas coisas. Aqui em casa, todos nós sofremos a uma grande perda de minha irmã, em 1981, e jamais a gente esquece. Sonho com ela até hoje, e sempre em meus sonhos, ela aparece e diz que esta viva, estudando, e que não morreu, e eu digo nos sonhos a ela: “Mas como? Você não pode aparecer porque todos pensam que não esta mais aqui!”. Aí ela sai, mas não volta, e eu fico sem saber a história certa até hoje. Por isso que presto também muita atenção na tua história de vida, da grande perda a qual custei a superar. Amiga, que Deus a tenha sempre.

"Parece que foi ontem", foi a primeira pessoa que se foi na minha família. Parece quando no outro dia, que a gente saia na rua aonde morávamos, interior do Estado aqui, que todos olhavam pra gente, aí mudamos de lá, só ficou minha irmã que toma conta dela, no local aonde ela foi enterrada. Daí nunca mais consigo ir a enterro, e cemitério, e agora em hospital...

Gostei quando você disse: "Esse programa foi de grande importância para que eu divulgasse em rede nacional a minha crença de que minha filha continua VIVA, apenas está morando em outro lugar, numa outra dimensão, mas ela está sempre ao meu lado, me acompanhando e me amparando para que eu prossiga nesta jornada..."

Agora num consigo continuar, estou com os olhos cheio d'água...


Sissym - Blog Zoom - Idéias da Fada Sem Fim - 28/04/2010 - 23:32 h.

Ro, vou responder no dihitt - porque estou gostando de ler alguns comentários, vi os vídeos, foi até bom, porque tinham partes que eu queria ver novamente.


João Batista da Cunha - Poesias do João Poeta - 29/04/2010 - 00:33 h.

Oi, Rosana. Assisti ao programa direto e fiquei muito feliz em vê-la representado com muita convicção a Doutrina Espírita.
Saudações fraternas.
João.


Edilene - Mensagens Diversificadas - 29/04/2010 - 00:50 h.

Ro,

Chorei tanto naquela hora amiga... De verdade... Relembrei tudo, e a emoção veio a tona. Tive que lavar logo o rosto pra mamãe não ver.




Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade