PROGRAMA SUPERPOP PARTES 1 E 2 - PSICOGRAFIAS DA TATIANA MADJAROF - PORTAL ESPÍRITA E FILOSÓFICO SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

 

Programa SuperPop - 26/04/2010

 

Os vídeos estão em alta resolução, portanto, para que o vídeo não fique travando, deixem carregar antes de começar a assistir.

 

Parte 1

 

 

Parte 2

 

 
  Página Inicial

Retornar Para Programas de TV

Próximo

 
 

 

 

CLIQUE AQUI E COMPRE SEUS LIVROS, CDs E DVDs COM SEGURANÇA PELA LIVRARIA CULTURA.

 

 

Andrezza - 28/04/2010 - 16:55 h.

Oi! Li as psicografias e achei muito lindo o que foi escrito, e achei também muito interessante.
Gostaria muito de receber uma psicografia de uma pessoa muito especial na minha vida, mas não tenho condições de estar indo até o local das reuniões, e gostaria muito de receber uma carta dessa pessoa.
Então, teria como vocês entrarem em contato comigo para me darem essa informação?
Desde já, fico grata .


Madresgate - Poesias e Fatos - 28/04/2010 - 21:24 h.

"Menina"

Fico contente que tenha postado estes dois vídeos em seu site.
Com ele pudemos apreciar as verdadeiras opiniões entre pessoas que acreditam seriamente nesta atividade chamada Doutrina Espírita, bem como as opiniões dos céticos que relutam tal existência.
Você claramente se portou de forma exemplar quanto as suas respostas às perguntas que lhe foram feitas.
Algumas soavam até como insinuações como as que fez o Bispo "G", mas para mostrar que a Doutrina realmente existe, lá estava o responsável da revista Sexto Sentido que a seu lado mantiveram acesa a chama do Espiritismo, e sabiamente contestaram algumas colocações dos outros participantes.
Feliz você, como Mulher, Mãe e Amiga que és, mostrou com suas palavras e o livro onde constam as psicografias da Tati, que o Espiritismo existe, só não acredita quem ainda não viveu tal experiência.

Parabéns pela entrevista, e espero que a divulgação destes vídeos lhe ofertem frutos a tanto esperado em sua jornada.

Parabéns.

Um forte abraço.
Mad.


Rosangela A. Terra e Guerra - 28/04/2010 - 22:54 h.

Rosana

Assisti o programa e chorei o tempo todo. É como se eu tivesse vivendo tudo que aconteceu comigo, recebi 03 mensagens do médium Celso, da minha filha. Perdi ela aos 6 anos de idade , tem 12 anos que ela desencarnou, e se estivesse aqui, estaria hoje com 18 anos. Também sofri muito, e me ajudou muito as mensagens. Não sou espírita, sou católica, mas foi como você disse, tudo teve um pouco de explicação para continuarmos a viver não é?

Gostei muito de ter visto o Celso e ter ouvido a sua fala.

Abraços.

Rosangela.


Camila - Não Quero Ser Mais Um - 29/04/2010 - 13:28 h.

Olá! Meu nome é Camila, e assim como vocês, perdi um irmão com 22 anos... Só quem passa por uma dor dessa sabe do que estou falando, e, principalmente, tem um conforto no espiritismo. Também recebemos várias cartas dele, e são simplesmente inacreditáveis, os detalhes, segredos que só a gente sabe... As pessoas 'ainda' não conseguem acreditar, pelo simples fato de não terem perdido alguém tão querido... As cartas da Tati são lindas, desejo muita força pra família de vocês, esse buraco é uma dor sem fim, mas, com a ajuda de Deus e do espiritismo, conseguimos 'diminuir' essa dor que é eterna. Força pra vocês sempre!

Fiquem com Deus!


José Felipe - Um Pouco de Tudo - 01/05/2010 - 18:48 h.

Rosana,
Parabéns pela participação.
Ponderada e clara, procurando esclarecer dúvidas e mostrando que sua linda menina só fez uma viagem.
Beijão!


Maria Alcida Feijó Ferreira - 11/05/2010 - 18:35 h.

Adorei o programa. A vontade que eu tinha era de publicar a mensagem que recebi do médium Celso de Almeida. Por favor me indique como posso fazer.


Ronaldo - Blog do Rum's - 27/05/2010 - 06:01 h.

Olá!

Assisti o programa e me emocionei muito, foi simplesmente maravilhoso.
Tomei a liberdade de adicionar seu link no meu Blog tá?
Não sou espírita mas gosto, mantenho o catolicismo por tradição familiar.
Lendo as psicografias, passei a perceber que a vida continua, que somos lembrados, e isso me traz muito conforto em saber que meus entes queridos estão bem, principalmente meu Pai e a mãe do meu filho que desencarnou a pouco tempo.
Muita paz e muita luz para você.
Parabéns pelo site, estou divulgando e as pessoas estão gostando.
Grande abraço.

Ronaldo Nalin Grandi - Londrina - PR


Lucas Costa - 29/05/2010 - 17:44 h.

Eu não sou espírita, mas acredito na crença. Há sim, vida após a morte, e tudo é tão lindo, surreal... Agradeço que exista esse contato, pois a morte traz muita tristeza a todos nós, e eu também acredito que a morte não existe, e é apenas uma passagem à um Plano Espiritual, um plano de amor, solidariedade, seriedade. Chico é a prova viva, viva nos corações dos brasileiros.

Rosana eu não a conheço, mas sei que é uma mulher guerreira, e assisto sempre aos vídeos das cartas... Paz de Jesus a todos...


Alessandra - 20/06/2010 - 05:10 h.

Olá! Bom dia. Eu vi o programa, e me emocionei demais... E conhecendo o site, a emoção foi maior ainda. A riqueza de detalhes das psicografias é simplesmente maravilhoso. Bom, eu também perdi uma pessoa muito querida que tinha 27 anos, e gostaria de saber se essa pessoa já tem permissão de nos mandar noticias, e como faço para obtê-la. Desde já, agradeço a atenção.




Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade