7ª PSICOGRAFIA DA SILVIA MADJAROF - SILVINHA - PORTAL ESPÍRITA E FILOSÓFICO SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

 

7ª Psicografia da Silvia Madjarof

 

 

SILVINHA, TATINHA E THOMMY Mamãe Rosa, me abençoe com todo este seu amor e deixe que eu vivencie a paz que o seu coração me entrega.

Rosana, minha irmã, assim que eu falei à Tatinha da possibilidade deste meu encontro com vocês, ela me disse: “Vou junto! Vou com você tia!”.

O que dizer a não ser: “Iremos!”. Levaremos aos nossos o que temos de melhor e, quem sabe, poderemos entregar mais paz a quem sabemos o quanto de amor nos dedicam.

Estamos aqui. E a Tatiana não deixou para trás o Tommy. Ela insiste em estar sempre junto ao cachorrinho, que faz com que ela sinta uma lembrança maior, aquela que o Jorge sempre entregou a ela em forma de carinho.

O Tommy parece ser o representante do nosso Jorge, fazendo com que a Tati sinta, a cada dia, mais segurança com o atual estado de vida em que ela se encontra.

Não sei Rosana, se por egoísmo de nossa parte, mas é bom estar junto à nossa Tati.

Mãe, tranqüiliza seu coração, pois dele somos necessitados. Nosso encontro com você nos entrega a certeza de estarmos juntos a todas as rosas, próximos de todas as estrelas, amparados que somos por esta sua coragem e esta sua confiança no amor de Deus.

Eu, o papai Paulo, a Ivete, a Tati, em momento algum nos vemos no direito de reclamar, pois o amor que recebemos merece a resposta de nossa confiança e nossa determinação quanto ao que dizemos em nossa oração: “Seja feita a vossa vontade Pai, e obrigada por tudo que recebemos e que seja a nossa dor a semente que esperamos plantar, esperando a colheita do alimento que pode ser capaz de alimentar a nós e além de nós”.

O papai Paulo, a Ivete e a Tati, enviam beijos e dizem, assim como eu, que a confiança não nos faltará e que o nosso amor é interminável.

Beijos mãe.

Rosana, beijos. Abraça por nós o Paulo e entregue nosso carinho a Lú, a Mari e ao Paulinho.

Lembramo-nos de todos, desejando que estejam seguros e felizes.

Mãe, beijos.

A vida nos entrega avisos difíceis, mas respondemos que o nosso aviso é o de que amamos a vida e compreendemos a saudade como testemunha do nosso amor dedicado ao outro.

Milhões de beijos. 

Silvinha.

Silvia Madjarof.

MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CELSO DE ALMEIDA AFONSO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NA NOITE DO DIA 06/10/2006, NO CENTRO ESPÍRITA “AURÉLIO AGOSTINHO”, À AV. LUCAS BORGES, 61 – UBERABA – MG.

Esclarecimentos:

  • Rosa Mãe;

  • Rosana Irmã;

  • Mari (Mariana) e Paulinho Sobrinhos;

  • Paulo Tio;

  • Lú (Luciana) Sobrinha (irmã da Tatiana);

  • Tatinha Tatiana Madjarof Bussamra, desencarnada em 04/02/2006, aos 23 anos, em acidente automobilístico na BR 101, na cidade de Capivari de Baixo - SC, entre Tubarão e Laguna, e, carinhosamente chamada por Tatinha pela tia Silvinha;

  • Tommy Cãozinho da raça Maltês, com 3 meses de vida, que a Tatinha havia ganhado do pai uma semana antes do acidente e que desencarnou com ela;

  • Ivete Irmã, desencarnada em 22/06/2005, aos 44 anos, em decorrência de um câncer;

  • Paulo Pai, desencarnado em 12/05/1991, aos 57 anos, vítima de infarto.

 
Silvia Madjarof
Nasceu em 01/08/1966 em São Paulo – SP
Desencarnou em 04/05/1986 em São Paulo – SP
 

 

Amigo leitor, se você gostou dessa psicografia, ajude a divulgá-la enviando para os seus amigos do twitter, facebook, orkut etc., pois sabemos que estas mensagens são um grande bálsamo para os corações saudosos de muitas mamães, que também devolveram seus amados filhos ao Plano Espiritual.

 

SIGA NOSSO SITE NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

 
 
  Anterior Retornar Para Psicografias

Página Principal

 
 
 
 
 
 



Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade