2ª PSICOGRAFIA DO MARCELO DOS SANTOS CLEMENTE - PORTAL ESPÍRITA E FILOSÓFICO SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

 

2ª Psicografia do Marcelo dos Santos Clemente

 

 
MARCELO DOS SANTOS CLEMENTE

 Natacha, minha querida esposa, roguemos ao Alto que nos abençoe neste momento tão especial em que, na presença da tia Ana, as portas de uma outra dimensão se abrem para nós e nos possibilita este reencontro já que desde o mês de abril vejo o quanto você tem estado angustiada e chorosa e, às vezes, desmotivada sem mim.

Então, hoje me prevaleço de um recurso ao qual acredito, não só eu, mas você também, não temos conhecimento e que irá nos exigir maiores esclarecimentos de futuro.

Reúno em minhas lembranças o filho querido, o Laos, e peço a você que continue sendo a mãe prestativa, capaz de se desdobrar como sempre foi.

Querida esposa, eu sei que nossos planos e projetos futuros agora não mais poderão se realizar um ao lado do outro, mas confio que você será capaz de lutar, superar as dificuldade e não desistir, já que as lutas tenderão a se revelarem maiores, já que não estaremos tão próximos para discutirmos quanto as metas e estratégias, mas ao lado de Deus seremos sempre fortes.

Peço a você, que está no quarto ano de medicina, que não desista do seu sonho e, como eu mesmo que para me formar como médico enfrentei tantas dificuldades, você também irá se deparar com momentos difíceis que lhe parecerão sugar todas as suas energias, mas não desista, ore e se levante renovada no dia seguinte.

Embora você esteja aguardando o resultado da causa da morte, não se esqueça que como médicos e representantes da ciências ortodoxas pouco conhecemos, então a verdadeira causa foi decorrente de uma somatória de fatores, o estresse, a depressão e o nervosismo me levaram ao quadro que afetou a função do coração que chegou a parar, não me permitindo acordar no outro dia recebendo o seu beijo, o seu bom dia, e a sua companhia para as lutas do dia-a-dia.

Espero que você, querida, supere as dificuldades e prossiga em frente com seu ideal. Tenho acompanhado suas lágrimas e igualmente seus questionamentos. Perdoe ao seu marido se nos últimos meses eu me revelava uma pessoa um tanto modificado, quieto, às vezes impaciente e exausto..., não era nada com você, mas o preço que temos que pagar nos adequando a sistemas repletos de lacunas no que diz respeito a organizações administrativas.

Você continua linda, a minha nerd, inteligente e dedicada. Continue prosseguindo.

Estou acompanhado de um senhor que me pede para chamá-lo de avô Antonio Capozzi e de uma outra senhora que me pede igualmente para chamá-la de avó Ana. Estou acompanhado de pessoas que me estimam.

Devo terminar, antes peço a você que continue, sem demonstrar sinais de desânimo. 

Do seu marido,

Marcelo dos Santos Clemente.

MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM ALAOR BORGES, EM REUNIÃO PÚBLICA, NA NOITE DO DIA 18/08/2011, NO CENTRO ESPÍRITA IRMÃ VALQUÍRIA, À RUA ARAPONGAS, 859 – BAIRRO VALLIM DE MELO – UBERABA – MG, Tel. (34) 3315.1356.

Esclarecimentos:

  • Natacha – Esposa;
  • Laos – Filho;
  • Avô Antonio Capozzi – Não é conhecido da família, mas talvez seja um parente distante;
  • Avó Ana – Também não é conhecido da família, mas pode tratar-se de um parente distante.

Depoimento da esposa:

Meu amor faleceu dormindo, numa madrugada de sábado. No atestado de óbito, causa indeterminada. Em seu coração uma ferida mortal causada por um mundo endurecido, desumano e triste. Marcelo era médico, e trabalhou muito na luta pelos moradores e usuários da cracolândia, com o sonho e a esperança de um dia restabelecer-lhes não só a saúde como também a dignidade. O laudo médico com a causa mortis ainda não saiu.

 
Marcelo dos Santos Clemente
Nasceu no dia 02/12/1983 em São Paulo - SP
Desencarnou no dia 09/04/2011 em São Paulo - SP

 

Amigo leitor, se você gostou dessa psicografia, ajude a divulgá-la enviando para os seus amigos do twitter, facebook, orkut etc., pois sabemos que estas mensagens são um grande bálsamo para os corações saudosos de muitas mamães, que também devolveram seus amados filhos ao Plano Espiritual.

 

SIGA NOSSO SITE NO TWITTER

Siga Nosso Site no Twitter

 
 

 

Anterior

Retornar Para Psicografias

Próxima

 
 
 
 
 
 

 A caixa de comentários só poderá ser visualizada corretamente se você estiver usando os navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome.

 

 



Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade