2ª PSICOGRAFIA DO LUAN PAPIN MENDES - SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

 

2ª Psicografia do Luan Papin Mendes

 

 
LUAN PAPIN MENDES

 Querida mãezinha Neusa, papai Luiz Paulo e querida Mayara, Deus conosco.

Estou aqui em companhia do vovô Manoel, e treinei muito para não chorar nesta hora.

Vocês me desculpem..., fui sim, reconheço, imprudente ao volante do carro, mas não acreditem que eu tenha provocado o acidente que me vitimou...

Imaturidade do espírito, eis o meu problema "basico". Compreendam bem, mãe e papai, nesses 7 quase 8 meses tenho adquirido uma lucidez que nunca possui, sendo assim, penso que muitos de nós, jovens que deixamos o corpo em circunstâncias trágicas, carecemos de certo choque íntimo, que nos favorece o crescimento espiritual.

Era eu mesmo mãezinha, no comunicado anterior, o problema é que nem sempre dispomos de recursos necessários à nossa maior identificação junto aos que deixamos no mundo. Muitos de nós, às vezes, tão somente conseguimos chorar através dos médiuns dos quais nos aproximamos.

Ponham-se em nosso lugar, e vocês perceberão que o intercâmbio de uma dimensão a outra não é tão simples assim. Por exemplo, eu já me esforcei para lhes dizer algo através da própria Mayara, todavia, na hora “H”, a querida irmã começa a duvidar da minha presença e então não me resta outra alternativa a não ser me retirar.

Espero que em uma nova oportunidade de contato, através das palavras escritas, consigamos parte a parte uma maior aproximação, "certo"?

O meu abraço ao Lucas, pedindo lhes ainda que não se esqueça de transmitir o meu "alô" a todos os que amamos, sejam familiares ou amigos.

Não fiquem imaginando se agonizei ou se deixei de agonizar... Quando o carro voou de encontro a árvore, logo após a forte colisão que se verificou, fiquei inteiramente anestesiado e a minha visão se nublou completamente, somente consegui depois de um tempo que não sei precisar ouvir a voz do vovô Manoel me recomendando calma.

Nosso carinho a querida vovó Nair com os meus agradecimentos a ela pelas preces constantes.

Quando puder voltarei com os meus beijos de saudade.

Sempre o "seu",

Luan Papin Mendes.

MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CARLOS BACCELLI, EM REUNIÃO PÚBLICA, NO DIA 02/08/2008, NO CENTRO ESPÍRITA PEDRO E PAULO, EM UBERABA - MG.

Esclarecimentos:

  • Neusa Maria – Mãe;
  • Luiz Paulo Pai;
  • Mayara – Irmã;
  • Vovô Manoel – Avô paterno, desencarnado alguns anos antes.

Depoimento da mãe:

Luan sempre foi um filho querido e muito feliz, carinhoso, tinha amizade com todas as classes sociais, e nunca se preocupava com as aparências e nem com roupas de marcas. Ele adorava viver a vida. Luan era meu filho caçula e de Luiz Paulo Gonçalves Mendes. Fazia o 2º ano de veterinária na Unip, em Bauru, e veio sofrer o acidente a 200 metros da entrada do condomínio onde moramos, caindo com o carro em uma ribanceira. Ele estava sozinho, tinha acabado de fazer as últimas provas, e tinha passado para o 3º ano Medicina Veterinaria, e vinha voltando de um churrasco de encerramento de ano, com seu primo da mesma idade Raphael José P. Ribeiro, deixando-o na casa da sua irmã, vindo sozinho para casa quando sofreu o acidente, vindo a bater frontalmente e na lateral em uma árvore, e tendo sofrido LAD, vindo a falecer 12 dias após o acidente.

 
Luan Papin Mendes
Nasceu no dia 11/04/1988 em Londrina - PR
Desencarnou no dia 12/12/2007 em Bauru - SP

 

Amigo leitor, se você gostou dessa psicografia, ajude a divulgá-la enviando para os seus amigos do twitter, facebook, orkut etc., pois sabemos que estas mensagens são um grande bálsamo para os corações saudosos de muitas mamães, que também devolveram seus amados filhos ao Plano Espiritual.

 

SIGA NOSSO SITE NO TWITTER

Siga Nosso Site no Twitter

 
 

 

Anterior

Retornar Para Psicografias

Próxima

 
 
 
 
 
 

 A caixa de comentários só poderá ser visualizada corretamente se você estiver usando os navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome.

 

 


Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade