2ª PSICOGRAFIA DO JOÃO FELIPE CARVALHO BISPO RAMOS - PORTAL ESPÍRITA E FILOSÓFICO SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

 

2ª Psicografia do João Felipe Carvalho Bispo Ramos

 

 
João Felipe Carvalho Bispo Ramos

 Mãezinha Joselaine, minha estrela Josi.

Meu Pai querido, distinto senhor Domingos¹, meu grande amigo.

Em seus braços sempre me senti protegido e aquecido com seu amor que formava em meu favor um ninho de paz como se ali eu encontrasse o céu.

A minha vontade, sempre que posso, é estar junto de vocês.

Continuo tendo o auxílio amigo da bisavó Plácida, e são muitos que me permitem a entrada em seus corações.

Mãezinha! Meu Pai! Não pensem nunca em um único filho, e nem que foi Deus que me tirou de vocês. Se aqui estou é porque a vida me pede seguir este curso, e o que me importa quanto a vocês é o amor que temos pelo outro, que não chegou com minha presença em suas vidas neste pouco tempo que por aí fiquei.

Nosso amor é de longo tempo, e sei que sempre faremos tudo de bom pelo outro, e se minha volta ao Pai dentro do Espírito, devo a vocês por aceitarem um filho que tinha que regressar tão breve.

Continuaremos com maiores detalhes o nosso assunto que é interminável, pois é o comando daquilo que queremos dizer ao outro pelo amor que temos em relação ao outro.

Beijos, e estejam certos que para que me sinta feliz, basta saber que tinha a proteção de vocês.

Beijos.

João Felipe Carvalho Bispo Ramos.

MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CELSO DE ALMEIDA AFONSO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NA NOITE DO DIA 23/09/2011, NO CENTRO ESPÍRITA “AURÉLIO AGOSTINHO”, À AV. LUCAS BORGES, 61 – UBERABA – MG.

Esclarecimentos:

  • Joselaine A. Carvalho Bispo – Mãe;
  • Brazilino Domingos Ramos Pai;
  • Plácida Ramos Gonçalves  – Bisavó materna (desencarnou em 06/06/2004, em decorrência de um infarto. João não chegou a conhecê-la, pois tinha apenas 4 meses quando ela desencarnou);
  • ¹ – O médium Celso, após a leitura da psicografia do João Felipe, disse à mãe Joselaine que o seu filho pediu para dizer que o pai dele chama-se Brazilino, mas que ele o chamou carinhosamente de Domingos.

Depoimento da mãe:

João Felipe era um menino alegre, extrovertido, e muito inteligente. Era muito amado e encantava as pessoas com a sua maturidade. Era muito saudável, mas um dia, após brincar o dia todo, a noite começou a passar mal. Corremos com ele para o hospital, e João lutou contra uma meningite 110 dias, em coma numa UTI... João Felipe é meu único filho e a saudade dele dói muito, mas estamos aprendendo a conviver com isso. As cartas que o João me mandou me consolaram e me ajudaram a ter certeza de que a vida continua, e um dia vamos nos encontrar e matar essa saudade.

 
João Felipe Carvalho Bispo Ramos
Nasceu no dia 20/02/2004 em Nova Andradina - MS
Desencarnou no dia 26/09/2006 em Dourados - MS

   

 

Amigo leitor, se você gostou dessa psicografia, ajude a divulgá-la enviando para os seus amigos do twitter, facebook, orkut etc., pois sabemos que estas mensagens são um grande bálsamo para os corações saudosos de muitas mamães, que também devolveram seus amados filhos ao Plano Espiritual.

 

SIGA NOSSO SITE NO TWITTER

Siga Nosso Site no Twitter

 
 

 

Anterior

Retornar Para Psicografias

Página Inicial

 
 
 
 
 
 

 A caixa de comentários só poderá ser visualizada corretamente se você estiver usando os navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome.

 

 



Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade