5ª PSICOGRAFIA DA MARIANA MOREIRA MALASPINA - PORTAL ESPÍRITA E FILOSÓFICO SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

 

5ª Psicografia da Mariana Moreira Malaspina

 

 
MARIANA MOREIRA MALASPINA

 Querida Mamãe Simone e Querida Vovó Cidinéia,

O Senhor sempre nos ampare e proteja. Hoje, além da presença do Vovô Affonso, contamos com a Querida Vovó Maria das Graças participando conosco desta reunião.

Mãezinha, a senhora precisa reagir. A senhora e o Papai Carlos Eduardo necessitam se entender melhor. Eu já lhes disse: A vida continua, e jamais haveremos de nos separar..., ou vocês acreditam que aqui, através dessas palavras sou eu mesma, a Mariana, ou então queridos pais, ninguém poderá auxiliá-los. A rigor, morrer é passar do estado sólido para o gasoso, semelhante conceito não me pertence, mas sim ao célebre autor do Sítio do Pica-Pau Amarelo, Monteiro Lobato, um dos homens de maior inteligência que a humanidade já produziu.

Aborreço-me, aborreço-me sim mamãe e papai, com os conflitos infindáveis em nosso relacionamento familiar. Nós não somos das pessoas que mais sofrem, observemos em torno, aqui mesmo sob o teto acolhedor desta casa. Estamos todos irmanados pela mesma saudade, mas também pela mesma esperança. Confiemos mais em Deus mãezinha, e sigamos adiante. A Senhora tem enorme responsabilidade, pois muitos universitários carecem de seus conhecimentos e também de suas palavras de orientação.

A Vovó Maria das Graças pede sim, um pouco mais de calma ao Papai Carlos Eduardo, estamos sempre atentos procurando sim auxiliá-los, mas vocês necessitam corresponder aos nossos esforços. Não se descuide da saúde mãezinha, consulte o médico com regularidade e caso tenha que se submeter a alguma cirurgia, perca alguns quilos antes, diminuindo os riscos da intervenção e facilitando o trabalho dos cirurgiões.

O meu carinho à querida vovó Cidinéia com meu pedido de desculpas por estas poucas palavras, pois somos muitos no recinto e não tenho permissão para continuar escrevendo.

Com todo meu coração, na expectativa de que a paz volte a reinar em nossos corações, sou sempre a neta e a filha que não os esquece.

MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CARLOS BACCELLI, EM REUNIÃO PÚBLICA, NO DIA 23/10/2010, NO LAR ESPÍRITA PEDRO E PAULO, EM UBERABA - MG.

Esclarecimentos:

  • Simone e Carlos – Pais;
  • Vovó Cidinéia – Avó materna;
  • Vovô Affonso – Avô materno (nascido em 06/08/1939 e desencarnado em 22/08/2004, por choque hemorrágico).
  • Vovó Maria da Graça – Avó materna (nascido em 19/01/1949 e desencarnado em 22/11/2009, por infecção generalizada).
 
Mariana Moreira Malaspina
Nasceu no dia 29/12/1988
Desencarnou no dia 11/08/2009
 

 

Amigo leitor, se você gostou dessa psicografia, ajude a divulgá-la enviando para os seus amigos do twitter, facebook, orkut etc., pois sabemos que estas mensagens são um grande bálsamo para os corações saudosos de muitas mamães, que também devolveram seus amados filhos ao Plano Espiritual.

 

 

Anterior

Retornar Para Psicografias

 

 
 

SIGA O SAUDADE E ADEUS NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

 
 

 

 
 
 

 A caixa de comentários só poderá ser visualizada corretamente se você estiver usando os navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome.

 

 



Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade