14ª PSICOGRAFIAS DO FELIPE LIMA GANDOLFO - PORTAL ESPÍRITA E FILOSÓFICO SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

 

14ª Psicografia do Felipe Lima Gandolfo

 

 

FELIPE LIMA GANDOLFO Mãezinha Márcia.

Quero ser como um anjo para entregar a você os clarins dos céus, as melodias das harpas celestes, junto à paz que as bênçãos maiores nos são entregue.

Não digo que nada sou, mas sei que pouco sou, pois as crianças mãe, deixam o corpo infantil com o espírito rotulado de anjo, pois na matemática do bem encontramos os pais destas crianças, eles sim, na condição de anjos que protegeram e hoje choram a saudade de quem a eles só podem sorrir e dizer as palavras que aprenderam com os seus.

Compreendo que tenho muita vontade de ajudar e pouca força para realizar o que desejo. Mas sabemos que é das pequenas sementes que surgem os frutos. Espero crescer para apresentar algo mais em suas vidas pela gratidão que devo a vocês.

Mãezinha Márcia, paizinho Fabiano, o tempo nos leva como um tapete mágico para uma direção que a ele permitimos, fortalecidos pela segurança na fé, prosseguimos nessa viagem em direção segura.

Obrigado por encontrarem em outras crianças este filho, o que me traz alegria e a forte vontade de aprender a amá-los mais ainda.

Meus beijos de irmão na Júlia, meu carinho de neto para vovó Isabel, vovó Maria e vovô Vitório, que não me esquecem, com suas orações que tanto me fortalece.

Mãe, pai, beijos.

É difícil, eu sei que é difícil não me ver, mas sei o quanto me sentem bem dentro de seus corações.

Beijos, Beijos...

Lipe.

Felipe Lima Gandolfo.

MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CELSO DE ALMEIDA AFONSO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NA NOITE DO DIA 19/10/2009, NO CENTRO ESPÍRITA “AURÉLIO AGOSTINHO”, À AV. LUCAS BORGES, 61 – UBERABA – MG.

Esclarecimentos:

  • Fabiano e Márcia — Pais;

  • Júlia (Juju) — Irmã;

  • Vitório — Avô materno;

  • Isabel — Avó materna;

  • Maria — Avó paterna.

Comentário dos Pais:

Felipe nasceu no dia 06/01/2003 e voltou para a vida espiritual no dia 08/02/2008, uma criança linda, saudável, muito amada e feliz... De uma virose a septicemia, em menos de 24 horas, nosso filho partiu...
Deu-nos inúmeras alegrias e hoje ele vive em outra dimensão, que nos impede de vê-lo, mas não de senti-lo.
Os nossos corações de pais, embora consumidos pela dor da saudade, sabem compreender que Deus nos ama verdadeiramente, e se nos deu uma prova tão difícil, deu-nos também equilíbrio e sensibilidade para direcionarmos a nossa dor rumo à nossa evolução espiritual....
Os ensinamentos da Doutrina Espírita, as preces, a família, as palavras dos amigos, os bons livros que caem em nossas mãos, são dádivas de Deus que nos fortalecem quando a vida nos parece incompreensível...
 
Felipe Lima Gandolfo
Nasceu em 06/01/2003 em Tabapuã - SP
Desencarnou em 08/02/2008 em Tabapuã - SP
 

 

Amigo leitor, se você gostou dessa psicografia, ajude a divulgá-la enviando para os seus amigos do twitter, facebook, orkut etc., pois sabemos que estas mensagens são um grande bálsamo para os corações saudosos de muitas mamães, que também devolveram seus amados filhos ao Plano Espiritual.

 

SIGA O SAUDADE E ADEUS NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

 
 
  Anterior Retornar Para Psicografias

Próxima

 
 
 
 
 

 

Luciene Apis Araújo - 26/05/2010 - 20:16 h.

Márcia, gostaria que você entrasse em contato comigo, perdi minha filha no dia 24 de dezembro de 2009, com 4 anos e meio, e gostaria de falar com você.

Obrigada.

Taquaritinga - SP.



Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade