4ª PSICOGRAFIA DA SILVIA MADJAROF - SILVINHA - PORTAL ESPÍRITA E FILOSÓFICO SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

 

4ª Psicografia da Silvia Madjarof

 

 

SILVIA MADJAROF - NOSSA ETERNA SILVINHA... Mamãe Rosa, você pediu que eu e o papai Paulo viéssemos, mas não podemos escrever os dois neste mesmo momento, e resolvemos então que eu dirigiria as linhas, aceitando que meu pai também fosse o mediador das letras, e nesta liga de coração, o importante é entregarmos o que existe de melhor em nós para nossa querida mãe.

Sei que a Rosana me pede tantas coisas, e o que posso dizer a ela é que nosso Décio recebe os tratamentos necessários ao seu restabelecimento. Garantimos a você Rosana, que não fugiremos de ajudá-la, porque sabemos o quanto é importante para nossa mãe, para a Tatiana, a Luciana, o Paulinho, a Ivete, a sua presença por aí. Não conheça nunca o desânimo e fuja da descrença. Nossas vidas são responsabilidades nossa, mas recebemos em determinadas circunstâncias outros trajetos, porque nós é que mudamos, mas Deus é quem nos dirige. Força e Fé irmã querida.

Você, Dona Rosa, cada vez mais lindona. Ainda bem que meu pai finge não ter ciúme.

Você está bem, e é assim que queremos ver você. Pinte este rostinho, e quando os cobres estiverem sobrando, compre as roupas e calçados que você gosta. Nós sabemos que para os outros, você faz até o que, às vezes, se torna sacrifício, mas você também vale o sacrifício, e como vale!

Obrigado por tudo mãe, e desculpe tirar a chance da escrita do papai, mas eu precisava escrever estas linhas.

Beijos Rosana, e tantos beijos Dona Rosa.

Rosa de Roma, Roma do Rumo, Rumo do Ramo, Ramo da Ruína, Ruína da Rua, Rua da Reta, Reta do Bem, hoje da Luz, hoje para que seja transportada às trevas construídas por nós.

Meu amor,

Silvinha.

MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CELSO DE ALMEIDA AFONSO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NA NOITE DO DIA 21/01/1992, NO CENTRO ESPÍRITA “AURÉLIO AGOSTINHO”, À AV. LUCAS BORGES, 61 – UBERABA – MG.

Esclarecimentos:

  • Rosa — Mãe;

  • Papai Paulo — Pai, desencarnado em 12/05/1991, aos 57 anos, vítima de infarto;

  • Paulo — Irmão;

  • Rosana — Irmã;

  • Luciana — Sobrinha, filha da Rosana;

  • Tatiana — Sobrinha, filha da Rosana. Desencarnada em 04/02/2006, em acidente automobilístico na BR 101, em Capivari de Baixo - SC, juntamente com seu cãozinho da raça maltês, o Tommy;

  • Ivete — Irmã, desencarnada em 22/06/2005, aos 44 anos, em decorrência de um câncer;

  • Décio — Amigo da Rosana, desencarnado no dia 02/11/1991, aos 33 anos de idade, em decorrência de um tumor cerebral. Eu me sentia muito culpada por não ter podido ajudá-lo quando estava doente, pois ele era um amigo muito querido.

 
Silvia Madjarof
Nasceu em 01/08/1966 em São Paulo – SP
Desencarnou em 04/05/1986 em São Paulo – SP
 

 

Amigo leitor, se você gostou dessa psicografia, ajude a divulgá-la enviando para os seus amigos do twitter, facebook, orkut etc., pois sabemos que estas mensagens são um grande bálsamo para os corações saudosos de muitas mamães, que também devolveram seus amados filhos ao Plano Espiritual.

 

SIGA O SAUDADE E ADEUS NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

 
 
  Anterior Retornar Para Psicografias

Próxima

 
 
 
 
 
 



Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade