1ª PSICOGRAFIA DO TIAGO FERNANDES - PORTAL ESPÍRITA E FILOSÓFICO SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

 

1ª Psicografia do Tiago Fernandes

 

 

Tiago Fernandes Mamãe Sonia.

Não sei dizer o que se passa comigo neste momento. Tenho vontade de chorar e de sorrir ao mesmo tempo. Experimento uma emoção estranha sentindo-me encontrar neste ambiente de oração, um encontro com o Céu da maneira que sei entendê-lo.

Querida mãe quem poderia pensar que algo de errado pudesse acontecer naquela manhã em que eu e meu amigo Leonardo saímos em direção a São Paulo, passamos por Taubaté já falando do nosso cansaço, mas nos sentíamos fortalecidos pela nossa vontade de chegar em casa.

O Léo dirigia o veículo com a segurança de sempre. Se estou certo, ao desviar de um pedaço de pneu deixado na estrada, fez com que ele, na tentativa de desviar do que poderia ser perigoso, foi de encontro com o veículo à valeta, e daí, as cambalhotas do veículo que causou minha morte física.

Mãe não joguemos contra o Léo a responsabilidade do que me aconteceu. Garanto a você que meu amigo não falhou, apenas tentou ele sair de um perigo e daí encontramos com outro.

Gostaria até que o Léo recebesse estas minhas notícias, para que eu diga a ele que tenho por ele a mesma estima.

Sei mãe, que o papai Nivaldo tem sofrido com a minha ausência, diga ao meu pai que sou dele o mesmo filho.

E você Jorge, obrigado por tudo, pela força, pelo carinho, sei que você é mais um a proteger minha mãe.

Ficarei feliz se o Rogério, a Bárbara e o Rafael puderem ser capazes de me reconhecer através dessas páginas, nas quais deixo as vibrações melhores do meu coração, entregando aos meus irmãos o bem de que sou capaz.

Desejo continuar recebendo da vovó Djanira e do vovô Mario as bênçãos e as preces, que são para mim amparo de que sempre sou necessitado.

Mamãe Sonia, compreendo o quanto é difícil, mas conto com a sua força, com este amor de mãe que sempre será a minha proteção.

Receba seu filho com tudo de melhor que possa entregar a você, e confia-te de que continuamos juntos. Deus nos ampara a todas as mães e todos os filhos.

Beijão.

Beijos na Bárbara, e que ela ame a vida com a certeza que o que é eterno nos pede confiar e amar sempre mais.

Abraços no Rogério, no Rafael no papai Nivaldo.

Jorge, mais uma vez obrigado.

Mãe, o Céu é seu. Esteja recebendo a Luz que sei, manterá em você a confiança de que Deus, em momento algum, nos deixa sem a sua atenção de Amor.

Beijão

Tiago Fernandes.

MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CELSO DE ALMEIDA AFONSO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NA NOITE DO DIA 05/12/2003, NO CENTRO ESPÍRITA “AURÉLIO AGOSTINHO”, À AV. LUCAS BORGES, 61 – UBERABA – MG.

Esclarecimentos:

  • Sonia – Mãe;

  • Nivaldo – Pai;

  • Jorge – Padrasto;

  • Vó Dja e Vô Mario – Avós maternos;

  • Léo – Amigo que dirigia o veículo e sobreviveu;

  • Rogério, Bárbara e Rafael – Irmãos.

Tiago Fernandes
Nasceu no dia 04/10/1982
Desencarnou no dia 08/09/2002
         
Amigo leitor, se você gostou dessa psicografia, ajude a divulgá-la enviando para os seus amigos do twitter, facebook, orkut etc., pois sabemos que estas mensagens são um grande bálsamo para os corações saudosos de muitas mamães, que também devolveram seus amados filhos ao Plano Espiritual.
         

SIGA O SAUDADE E ADEUS NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

         
         

 

Página Inicial

Retornar Para Psicografias

   

 

 

 
 
 
 


Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade