1ª PSICOGRAFIA DA THAYNARA PEREIRA ROCHA - SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

 

1ª Psicografia da Thaynara Pereira Rocha

 

 
THAYNARA PEREIRA ROCHA

 Minha mãezinha muito querida, minha mãezinha Rosana, sabe que nesses nove meses, quase dez meses de vida espiritual eu tive e estou tendo ensinamentos maravilhosos.

Mãezinha quando eu cheguei aqui no plano eu fui recebida pelo Dr. Serginho¹ que me recolheu e me encaminhou imediatamente para o hospital que existe no campo dos motoqueiros do além.

Esse local minha mãe, é um refazedor de corpos e mentes. É um local onde ouvimos o choro de muitas mães que viram como você o filho, a filha partir para o além.

Mãezinha Rosana, você já passou por tantos sofrimentos, e eu ainda vejo e sinto tanta coragem do seu coração expandindo ao redor de todos, os outros filhos. Mamãe, 17 anos de vida terrena, quantos coleguinhas de 16, 17, 19, 20 e tantos outros aqui, todos pelo mesmo motivo acidente de moto, mãezinha eu preciso pedir perdão à você, perdão de joelhos.

Ninguém teve culpa, a única culpada fui eu mesma. Você sempre se preocupou, você sempre se preocupou mesmo.

Sabe, eu fiquei impressionada com tantos jovens que estão aqui alguns menores de idade como eu.

Eu fui trazida para o hospital que existe neste local, a bem da verdade, ainda estou no hospital, posso sair, posso andar pelas redondezas, porém, não tive alta ainda. No meu caso, a demora em ficar hospitalizada é a recuperação perispiritual. Quando desobedecemos como eu fiz, os estragos perispirituais são muito maiores.

Me perdoe mãezinha.

O Dr. Serginho é um espírito que todos amam, por mais encrencados, por mais doentes, por mais estragos que aconteçam com os espíritos que aportam deste lado da vida, o Dr. Serginho abençoa a todos. Para ele todos são merecedores de socorro, de abraço, de amor e de entendimento.

Mamãe, cada lágrima que você derramou por mim eu chorei muito mais aqui de arrependimento.

Preciso parar agora, o Dr. Serginho está me chamando.

Amo você minha mãe.

Thaynara Pereira Rocha.

MENSAGEM PSICOGRAFADA PELA MÉDIUM HELENINHA CÂNDIDO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NO DIA 27/03/2012, CEDDRE, À RUA MIQUELINA, 853, BAIRRO CAMILÓPOLIS, EM SANTO ANDRÉ - SP, TEL. (11) 4437.4370.

Esclarecimentos:

  • Rosana – Mãe;
  • ¹ Dr. Serginho Mentor espiritual da médium Heleninha Cândido.

Depoimento da mãe:

A Thaynara era uma jovem alegre e como todas as jovens da sua idade, quando queria uma coisa, queria na hora, não esperava para o dia seguinte, e numa noite de quarta-feira do dia 15/06/2011 pediu carona a um amigo para ir a um supermercado comprar uma coloração para os cabelos e no meio do caminho se perderam numa curva e veio sofrer o acidente na qual veio desencarnar no local. Thaynara estava sem capacete.

 
Thaynara Pereira Rocha
Nasceu no dia 18/04/1995 em São Paulo - SP
Desencarnou no dia 15/06/2011 em São Paulo - SP

 

Amigo leitor, se você gostou dessa psicografia, ajude a divulgá-la enviando para os seus amigos do twitter, facebook, orkut etc., pois sabemos que estas mensagens são um grande bálsamo para os corações saudosos de muitas mamães, que também devolveram seus amados filhos ao Plano Espiritual.

 

SIGA NOSSO SITE NO TWITTER

Siga Nosso Site no Twitter

 
 

 

Anterior

Retornar Para Psicografias

Página Inicial

 
 
 
 
 
 

 A caixa de comentários só poderá ser visualizada corretamente se você estiver usando os navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome.

 

 


Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade