1ª PSICOGRAFIA DA TANIA MARIA REZENDE MELLO - SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

 

1ª Psicografia da Tania Maria Rezende Mello

 

 
TANIA MARIA REZENDE MELLO

 Querido Gilberto, minha Luciana, minha filha,

Sei que entenderão o momento de emoção, mas conto com a ajuda da vovó Homerinda e do meu irmão Túlio que me seguram para que me mantenha em pé e fortalecida o bastante para passar estas linhas a vocês.

Gilberto, não foi possível continuar, o coração não mantinha o mesmo ritmo e não haveria marca-passo capaz de sustentá-lo, me favorecendo a ficar no corpo que me permitia estar junto a vocês.

Não posso dizer que me vejo com facilidade para encarar a situação que deveria ser encarada. Me prendo às lembranças de nossa casa.

Queria Luciana, estar junto a você para festejar seu aniversário¹. Entendo que você compreende que devemos compreender a situação sem revolta. Conto com você Juliana, com o Junior, e o Gustavo, para que juntos ajudemos seu pai a não se entregar.

Tenho procurado os recursos que Deus me entrega para suportar dias tão difíceis. Creio que venho me acertando aos poucos, e para isto tenho recebido a ajuda constante da vovó Homerinda e do Túlio.

Quero abraçar o pai Aguimar e a mãe Luzia, e espero que a Vera, a Izilda sempre estejam me envolvendo com suas lembranças e as orações que me fortalecem.

Não posso escrever mais que isto.  Me perdoe, mas é o que permite minhas forças.

Beijos filha. Não deixe a Juliana, o Gilberto, o Gustavo se entregarem a qualquer tipo de revolta.

Meu bondoso esposo, obrigada pela sua coragem. Devemos gratidão à família Veloso, que se tornaram seta indicadora a nos mostrar como chegar a este salão.

Quando Deus me permitir voltarei a escrever-lhes.

Tenho me esforçado para estar bem e confio que estejam fazendo o mesmo.

Todo amor de quem jamais saberá esquecê-los.

Tânia Maria Rezende Mello.

Mensagem recebida pelo médium Celso de Almeida Afonso, na noite do dia 01/03/1996, em reunião pública, no Centro Espírita "Aurélio Agostinho", à Av. Lucas Borges, 61, em Uberaba - MG.

Esclarecimentos:

  • Gilberto – Marido;
  • Luciana – Filha;
  • Gustavo – Filho;
  • Juliana Filha;
  • Gilberto Junior – Filho;
  • Izilda – Irmã;
  • Vera – Irmã;
  • Mamãe Luíza e Papai Aguimar – Pais (era dessa forma que ela os chamava, carinhosamente);
  • Família Veloso – essa família tem um centro espírita na cidade que morávamos onde minha mãe freqüentava e foram eles que indicaram o centro espírita do Celso para irmos procurar por notícias de nossa mãezinha;
  • Vovó Homerinda – Avó de Tânia, desencarnada em 12/01/1984 vítima de embolia pulmonar. Tânia foi criada por esta avó e por este motivo a chamava de mamãe;
  • Túlio – Irmão de Tânia, desencarnado em 19/12/1982, vítima de assassinato;
  • ¹ No dia 26/02, apenas quarenta dias após o desencarne de Tânia foi aniversário da filha Luciana, e nesta mensagem ela fez questão de lembrar.

Depoimento da Filha Luciana:

Minha mãe nasceu com insuficiência cardíaca e sopro no coração, e os médicos naquela época falavam que ela só viveria sete anos Contrariando todos os diagnósticos médicos minha mãezinha viveu intensamente por 43 anos e teve quatro filhos. Foi uma mãe maravilhosa e uma esposa apaixonada e dedicada.

 
Tania Maria Rezende Mello
Nasceu no dia 19/07/1952 em Prata - MG
Desencarnou no dia 16/01/1996 em Uberaba - MG

 

Amigo leitor, se você gostou dessa psicografia, ajude a divulgá-la enviando para os seus amigos do Google+, Twitter, Facebook, Orkut etc., pois sabemos que estas mensagens são um grande bálsamo para os corações saudosos de muitas mamães, que também devolveram seus amados filhos ao Plano Espiritual.

 

SIGA NOSSO SITE NO TWITTER

Siga Nosso Site no Twitter

 
 

 

Página Inicial

Retornar Para Psicografias

Próxima

 
 
 
 
 
 

 A caixa de comentários só poderá ser visualizada corretamente se você estiver usando os navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome.

 

 


Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade