1ª PSICOGRAFIA DO RAPHAEL EUSTÁQUIO DE FREITAS - PORTAL ESPÍRITA E FILOSÓFICO SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

 

1ª Psicografia do Raphael Eustáquio de Freitas

 

 
RAPHAEL EUSTÁQUIO DE FREITAS

 Meus queridos pais Antonio e Dóris.

Deus esteja em nossas vidas e nos conceda Sua paz.

Sou o Raphael Eustáquio de Freitas, e venho nesta manhã apenas para umas poucas palavras, pois ainda me sinto emocionalmente abalado e por isso não consigo movimentar a mão do médium de forma a me fazer representar.

Estou sendo auxiliado por Dona Everilda Batista, que me ampara e escreve por mim. Espero que compreendam minhas limitações de alguém recém-vindo para o lado de cá.

Eu não imaginava que aquele bate boca no trânsito se transformaria em algo tão violento assim. Cheguei do lado de cá quase arrancado do corpo. Sinto-me despreparado para a vida espiritual, são tantas coisas a reaprender e a desaprender que me parece faltar tempo e condições, embora a eternidade em que vivo.

Quero dizer a vocês que estou amparado, porém, preciso que vocês também superem as lembranças dolorosas e as emoções fortes ainda abrigadas dentro de vocês.

Nós todos, vocês e eu, precisamos superar as lembranças difíceis e continuar nosso caminho em busca de dias melhores.

Deixo-lhes o meu amor e carinho, e a certeza de que voltarei para uma nova cartinha com mais detalhes da vida espiritual.

Deixo meu amor e meu abraço forte àqueles que tanto amo.

Do filho que nunca os esquece,

Raphael Eustáquio de Freitas.

MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM ROBSON PINHEIRO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NO DIA 02/11/2008, NA SOCIEDADE ESPÍRITA EVERILDA BATISTA, À RUA TURQUESA, 308, BAIRRO SÃO JOAQUIM - CONTAGEM - MG,  TEL. (31) 3357-2970.

Depoimento da Irmã Raphaela Freitas:

"Meu irmão nasceu em Belo Horizonte - MG no dia 16/08/1982 e desencarnou na mesma cidade no dia 12/04/2008, com 26 anos. Raphael foi vítima de um tiro num bate boca no trânsito motivado por uma fechada (o carro o fechou, e ele revidou fechando o mesmo), sendo que o outro motorista deu um tiro nele, acertando-o no pescoço. Ele morreu no Hospital, na mesa de cirurgia, 2 horas depois".

Esclarecimentos:

  • Antonio e Dóris – Pais;
  • Everilda Batista – Mãe do médium Robson Pinheiro (desencarnada em 1988), que psicografou esta carta. O Robson fundou a Sociedade Casa de Everilda Batista em 1992 e colocou esse nome em homenagem a mãe.
 
Raphael Eustáquio de Freitas
Nasceu no dia 16/08/1982 em Belo Horizonte - MG
Desencarnou no dia 12/04/2008 em Belo Horizonte - MG

 

Amigo leitor, se você gostou dessa psicografia, ajude a divulgá-la enviando para os seus amigos do twitter, facebook, orkut etc., pois sabemos que estas mensagens são um grande bálsamo para os corações saudosos de muitas mamães, que também devolveram seus amados filhos ao Plano Espiritual.

 

Site da Sociedade Espírita Everilda Batista Site do Médium Robson Pinheiro

 

 

Página Principal

Retornar Para Psicografias

 

 
 

SIGA O SAUDADE E ADEUS NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

 
 
 
 
 
 

 A caixa de comentários só poderá ser visualizada corretamente se você estiver usando os navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome.

 

 


Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade