1ª PSICOGRAFIA DO PETER ALEXANDER LEÃO MELLO - SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

 

1ª Psicografia do Peter Alexander Leão Mello

 

 

 
PETER ALEXANDER LEÃO MELLO

 Débora, minha irmã.

É uma sensação indefinível que estou sentindo neste momento, e me faz voltar aos tempos de criança, de nossas brincadeiras em família, juntos à nossa Carina e outros da família.

Nos momentos cruciais de nossas vidas é que podemos sentir que Deus nos permite tanta alegria, e nos prendemos somente às algemas que nos atormentam, e que foram elas prisão dos nossos desejos.

Mamãe Lúcia, meu anjo, é seu filho escrevendo, esperando que eu esteja respondendo àquilo que você me pede para tranqüilizar seu querido coração, dizendo que estou forte, forte para enfrentar esta situação e tentar ainda conseguir forças para ajudar aqueles que amo.

Ficaram em mim as cicatrizes de todos os ferimentos provocados pelos danos do desprezo, do medo, às vezes me deixando sem o abraço que eu esperava.

Hoje sei compreender a cada um, procurando entender que ninguém pode oferecer aquilo que não tem.

Venci mãe!

Desejo que você e o papai Pitágoras entendam que venci o medo, o ódio que me distanciava daqueles em que acreditei que me amassem.

Venci o preconceito, entendendo o que é o preconceito...

Estou assim vivenciando o que sei me é necessário, e tenho comigo a fé que não me deixa sem forças para procurar em Deus as forças de que necessito.

Tenho trabalhado meu ser, e sei me compreender dentro das minhas deficiências.

Espero que a Paula compreenda que de minha parte nunca desejei entregar à querida esposa qualquer tipo de malefício, e que ela saiba o quanto tenho rogado a Deus para que ela seja uma vencedora juntos aos nossos queridos Giovani e Caio.

Confirma o coração de mãe, e sei que nossa Paula tudo fará em benefício dos nossos filhos.

Débora, não penso que estivemos distantes do outro. O amor não separa, portanto, sempre estivemos juntos da maneira que também nos encontramos juntos neste momento.

Estão lindas a Miwa e a Miki. É uma honra ter como sobrinhas dois anjos lindos.

Mãe, por certo Deus nos permitirá, um dia, outro encontro como este através de outra carta.

Confie e fique tranqüila quanto a mim.

Não sei de que maneira o papai Pitágoras receberá esta carta, mas o mais importante é que eu e meu pai nos amamos.

Beijão Débora, beijo também na Carina.

Mãe, me abençoe.

Peter Alexander Leão Mello.

Mensagem recebida pelo médium Celso de Almeida Afonso, na noite do dia 05/03/2004, em reunião pública, no Centro Espírita "Aurélio Agostinho", à Av. Lucas Borges, 61, em Uberaba - MG.

Esclarecimentos:

  • Lúcia – Mãe;
  • Pitágoras – Pai;
  • Débora – Irmã;
  • Carina Irmã;
  • Paula – Esposa;
  • Giovani – Filho;
  • Caio – Filho;
  • Miwa – Sobrinha (filha da irmã Débora);
  • Miki – Sobrinha (filha da irmã Débora).

Depoimento da Irmã Débora:

Meu irmão era um rapaz forte, casado, tinha dois filhos: o Giovani e o Caio. Meu irmão era portador do vírus HIV, mas não se cuidou, e dai aconteceu o inevitável. Foi um susto para todos nós. Meus pais não se conformavam. Eu moro no Japão há vários anos, e me sentia mal sempre que lembrava, e não pude estar perto quando ele desencarnou, mas daí fui ao Centro e consegui receber a mensagem tão esperada. Eu não era espírita, mas passei a ser depois de receber a linda mensagem do meu querido irmão, aliás, sempre tive vontade de seguir a doutrina espírita, mas meus pais não admitem, ou seja, até hoje eles não acreditam. Só eu mesma para tentar receber as comunicações.

 
Peter Alexander Leão Mello
Nasceu no dia 28/04/1971 em Uberaba - MG
Desencarnou no dia 31/01/1999 em São Paulo - SP

 

Amigo leitor, se você gostou dessa psicografia, ajude a divulgá-la enviando para os seus amigos do Google+, Twitter, Facebook, Orkut etc., pois sabemos que estas mensagens são um grande bálsamo para os corações saudosos de muitas mamães, que também devolveram seus amados filhos ao Plano Espiritual.

 

SIGA NOSSO SITE NO TWITTER

Siga Nosso Site no Twitter

 
 

 

Página Inicial

Retornar Para Psicografias

Próxima

 
 
 
 
 
 

 A caixa de comentários só poderá ser visualizada corretamente se você estiver usando os navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome.

 

 


Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade