1ª PSICOGRAFIA DO MIGUEL BEBIANO GUERREIRO - PORTAL ESPÍRITA E FILOSÓFICO SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

 

1ª Psicografia do Miguel Bebiano Guerreiro

 

 
MIGUEL BEBIANO GUERREIRO

 Mamãe Cíntia.

É impossível alguém que nunca esteve na escola escrever sobre a vida do corpo, devo concordar, mas não sou eu o corpo..., o corpo agredido pela septicemia está entregue a terra.

Há quanto tempo existo não sei dizer..., dizer a vocês quem eu sou, também não posso dizer... O que posso dizer é que passei pelos seus braços em pequeno período por uma necessidade, do qual necessitei desse amor que me mostram.

Reconheço a dor que sentem pela rapidez com que deixei o corpo, e pelo pouco tempo que dele precisei.

O que digo é que em matéria de amor, há muito somos ligados um ao outro, o que nos permitiu um tempo miúdo, mas feliz porque sentia por parte de vocês, o que uma criatura precisa sentir de amor, de carinho.

Obrigado minha mãe, obrigado meu pai.

Um dia estaremos claramente falando desse tempo, e espero que enquanto esperamos não deixem escapar o encontro com outros filhos, não para ocupar o meu lugar, mas para que recebam o amor de vocês.

O vovô Antonio, a vovó Isaltina estão aqui e abraçam vocês com muito carinho, nossos beijos à vovó Aparecida e a todos os nossos.

Amo vocês, e serei grato eternamente a todo bem que me fazem.

Nunca nos separaremos.

Beijos.

Miguel Bebiano Guerreiro.

MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CELSO DE ALMEIDA AFONSO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NA NOITE DO DIA 08/04/2011, NO CENTRO ESPÍRITA "AURÉLIO AGOSTINHO", À AV. LUCAS BORGES, 61 - EM UBERABA - MG.

Depoimento da Mãe:

Nosso filho Miguelzinho foi vitimado por uma infecção bacteriana, seguida de uma septicemia, o que ocasionou o desencarne. Os médicos não conseguiram descobrir a bactéria que estava agindo no corpinho dele, e ele com menos de um ano não conseguiu vencer a bactéria. Na verdade, este foi o tempo necessário dele estar conosco.

Esclarecimentos:

  • Cíntia e Wagner – Pais;
  • Aparecida – Avô materno;
  • Antonio – Avô materno - desencarnado em 23/8/73;
  • Isaltina – Avó paterna - desencarnada em 03/10/96.
 
Miguel Bebiano Guerreiro
Nasceu no dia 07/08/2007
Desencarnou no dia 25/04/2008

Amigo leitor, se você gostou dessa psicografia, ajude a divulgá-la enviando para os seus amigos do twitter, facebook, orkut etc., pois sabemos que estas mensagens são um grande bálsamo para os corações saudosos de muitas mamães, que também devolveram seus amados filhos ao Plano Espiritual.

 

 

 

Página Principal

Retornar Para Psicografias

 

 
 

SIGA O SAUDADE E ADEUS NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

 
 
 
 
 
 

 A caixa de comentários só poderá ser visualizada corretamente se você estiver usando os navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome.

 

 


Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade