1ª PSICOGRAFIA DA MARIANA MOREIRA MALASPINA - PORTAL ESPÍRITA E FILOSÓFICO SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

 

1ª Psicografia da Mariana Moreira Malaspina

 

 
MARIANA MOREIRA MALASPINA

 Minha amiga, minha mãe, minha professora, meu status, minha apresentação, meu ouro, minha água cristalina, minhas manhãs e noites, minha lua, minha estrela...

Mamãe Simone,

É bom... Mesmo sendo difícil dominar a emoção, é bom escrever, pois através dessas páginas penso em entregar, mais fortemente, minha presença junto a você e ao Papai Carlos.

Nem sei o que dizer ao meu pai, pois é difícil abrir os olhos de quem chora sem nada querer ver, mas compreendo meu pai, a filha única, aquela que o acompanhava de mãos dadas, entregando a você a minha festa de moça, quando recebia o sim de minhas vontades ou quando debruçava a minha cabeça em seu ombro ou no seu colo no sofá, perante a televisão que nos divertia, e agora a Vovó Maria da Graça está por aqui e eu sei que é mais um motivo de dor para o meu lindão.

Deus está junto a nós pai, confiemos que chegarão os dias com outras notícias. Esquece da morte, de gripe suína, o que importa é o que sentimos um pelo outro e esta forte saudade que eu bem sei ser a vontade que temos de satisfazer nossos desejos, mas temos compromissos e não podemos fugir do que eles nos trazem. Firme pai, você é um vencedor.

Deus está junto a nós pai, confiemos que chegarão os dias com outras notícias. Esquece da morte, de gripe suína, o que importa é o que sentimos um pelo outro e esta forte saudade que eu bem sei ser a vontade que temos de satisfazer nossos desejos, mas temos compromissos e não podemos fugir do que eles nos trazem. Firme pai, você é um vencedor.

A vovó Maria da Graça está bem, e diga ao vovô Oswaldo que é assim que ela está. Sempre que posso estou junto ao vovô Affonso e não nos esquecemos do carinho que a nossa querida vovó Cidinéia sempre nos entregou. Oh, Cidinéia minha querida, fica com Deus, com a certeza de que Deus está com você.

Mãe, minha pedagoga, você será sempre minha educadora, professora, amiga. Tudo bem com meus pertences, você os utilizou bem.

Por aqui espero um dia lhe entregar coisas lindas e fazer presentes para você.

A Tia Sandra é linda, e estou sempre junto a ela. Ajude o Papai Carlos para ele encontrar forças.

Vocês me têm, neste Natal e em todo tempo.

Beijos, pois a presença da Mari é contínua.

Beijos.

Meu carinho eterno.

Mariana Moreira Malaspina.

MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CELSO DE ALMEIDA AFONSO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NA NOITE DO DIA 11/12/2009, NO CENTRO ESPÍRITA “AURÉLIO AGOSTINHO”, À AV. LUCAS BORGES, 61 - UBERABA – MG.

Esclarecimentos:

  • Simone e Carlos – Pais;
  • Vovó Cidinéia – Avó materna;
  • Vovô Oswaldo – Avô paterno;
  • Vovó Maria da Graça – Avó paterna (nascida em 17/01/1949 e desencarnada em 22/11/2009, por infecção generalizada);
  • Vovô Affonso – Avô materno (nascido em 06/08/1939 e desencarnado em 22/08/2004, por choque hemorrágico);
  • Tia Sandra – Tia materna (nascida em 23/08/1968 e desencarnada em 16/08/1986, vítima de acidente automobilístico).
 
Mariana Moreira Malaspina
Nasceu no dia 29/12/1988
Desencarnou no dia 11/08/2009
 

 

Amigo leitor, se você gostou dessa psicografia, ajude a divulgá-la enviando para os seus amigos do twitter, facebook, orkut etc., pois sabemos que estas mensagens são um grande bálsamo para os corações saudosos de muitas mamães, que também devolveram seus amados filhos ao Plano Espiritual.

 

 

Página Inicial

Retornar Para Psicografias

Próxima

 
 

SIGA O SAUDADE E ADEUS NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

 
 
 
 
 
 

 A caixa de comentários só poderá ser visualizada corretamente se você estiver usando os navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome.

 

 


Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade