1ª PSICOGRAFIA DO MARCELO DOS SANTOS CLEMENTE - PORTAL ESPÍRITA E FILOSÓFICO SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

 

1ª Psicografia do Marcelo dos Santos Clemente

 

 
MARCELO DOS SANTOS CLEMENTE

 Natacha, minha querida Natacha, você não merece sofrer da maneira que você sofre, e deixa, minha esposa, de pensar que você usou de muita energia para comigo.

Mais que esposa, você foi minha mãe, e assim como a mamãe Maria José, você tinha o direito de me chamar atenção pois, sempre descontraído, eu brincava demais e às vezes não atendia os deveres da casa como deveria.

Não fica assim, meu anjo, o nosso Laos precisa do seu sorriso para que nosso filho cresça com a alegria de viver que desejamos a ele.

Foi um sono profundo que acordou com aquela notícia da morte. Nada senti e acordei sentindo que sonhava, pois os que via eram estranhos.

Graças a Deus recebo amparo e conquisto amigos sempre me esclarecendo quanto a maneira que eu devo me comportar.

Não é fácil para nós dois, mas nosso amor continua e nossa fé em Deus também. Quero enviar meu abraço e meu carinho a mamãe Maria José e ao papai Sebastião, sem me esquecer de minha conselheira e amiga, a querida irmã Mariana.

Tudo farei para ajudá-los.

Tia Ana, obrigada pela força.

Natacha, quando você beijar nosso Laos, aceita que junto com seus beijos estão os meus beijos com nossa alegria de fazer feliz nosso filho.

Amo você e, por certo, desta maneira que acontece ou de outra forma, Deus nos permitirá outros encontros. Os sonhos também têm muito de realidade.

Beijos, meu amor.

Do seu, sempre seu,

Marcelo dos Santos Clemente.

 

MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CELSO DE ALMEIDA AFONSO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NA NOITE DO DIA 02/09/2011, NO CENTRO ESPÍRITA “AURÉLIO AGOSTINHO”, À AV. LUCAS BORGES, 61 – UBERABA – MG.

Esclarecimentos:

  • Natacha – Esposa;
  • Laos – Filho;
  • Maria José – Mãe;
  • Sebastião – Pai;
  • Mariana – Irmã;
  • Ana – Tia paterna.

Depoimento da esposa:

Meu amor faleceu dormindo, numa madrugada de sábado. No atestado de óbito, causa indeterminada. Em seu coração uma ferida mortal causada por um mundo endurecido, desumano e triste. Marcelo era médico, e trabalhou muito na luta pelos moradores e usuários da cracolândia, com o sonho e a esperança de um dia restabelecer-lhes não só a saúde como também a dignidade.

 
Marcelo dos Santos Clemente
Nasceu no dia 02/12/1983 em São Paulo - SP
Desencarnou no dia 09/04/2011 em São Paulo - SP

 

Amigo leitor, se você gostou dessa psicografia, ajude a divulgá-la enviando para os seus amigos do twitter, facebook, orkut etc., pois sabemos que estas mensagens são um grande bálsamo para os corações saudosos de muitas mamães, que também devolveram seus amados filhos ao Plano Espiritual.

 

SIGA NOSSO SITE NO TWITTER

Siga Nosso Site no Twitter

 
 

 

Página Inicial

Retornar Para Psicografias

Próxima

 
 
 
 
 
 

 A caixa de comentários só poderá ser visualizada corretamente se você estiver usando os navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome.

 

 


Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade