1ª PSICOGRAFIA DA LUANA FELÍCIO DE LAURITO - PORTAL ESPÍRITA E FILOSÓFICO SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

 

1ª Psicografia da Luana de Felício

 

 

LUANA DE FELÍCIO Mãe, pai...

O corpo trazendo com ele algumas deficiências¹, não me permitia dizer corretamente tudo que era do meu desejo, mas, o que Deus me permitiu foi, e sempre será serem as palavras mais lindas quando eu dizia: — Pai, meu amor! Mãe, minha querida!

Papai Donato, mamãe Rosa Maria, acompanhada por uma grande amiga de nome Tatiana Madjarof, e pelo vovô Francisco, estou aqui para atender ao pedido de vocês.

Quero dizer-lhes que aquele corpo que vocês cuidaram com tanto carinho, foi uma valiosa veste que Deus me permitiu vestir no espírito neste tempo lindo que tive ao meu lado anjos a quem pude chamá-los de pai, de mãe. Precisei estar junto a vocês para aprender a amar mais, para crescer para o alto, sem me prender tanto à terra.

Vivenciamos momentos de alegria, e por mais carinho que recebo por aqui, nada é comparado com aquilo que vocês me entregavam.

Não sou injusta, e creio ser agradecida aos que me auxiliam, mas os braços de amparo, os olhares de paz, a compreensão que me entregavam, é tudo aquilo que um filho pode desejar.

Estou bem, e logo que deixei o corpo não me faltaram o carinho de tantos, e aos poucos me era devolvido o direito de falar corretamente, escrever, de me comunicar da maneira que conhecemos ser o melhor.

O corpo foi o meu direito de receber o que, penso eu, muitos desejam recebê-lo, tendo eles o corpo em perfeitas condições de se relacionarem com todos.

Estou feliz e me sinto vitoriosa, e minha vitória pertence muito mais a vocês, porque o grande mérito está no amor que recebi e sei que continuo recebendo.

Quero dizer aos meus irmãos Greyce e Donato Filho, que a Luaninha continua sendo a irmã que tem por eles amor sem fim. Sei que me amam, e nunca serei por eles esquecida.

Quero dar muitos beijos na vovó Irma e vovó Lucy, dizendo à elas que tenho no vovô Francisco e no vovô João, aqueles bons e inseparáveis amigos.

A Tatiana envia abraços e me revela ser filha da Sra. Rosana e do Sr. Jorge².

Mãe, pai, a vontade é a de escrever noite adentro..., mas não posso, pois outros têm o direito ao lápis.

Pai, meu amor, mãe, minha querida, amo vocês!

No altar de minhas orações vocês são os anjos que lá estão, e que me curvo perante eles, pronta a obedecê-los e a aprender a amá-los cada dia mais.

Beijão aos queridos Greyce e Donatinho.

De sua, sempre sua filha Luaninha.

Luana de Felício.

MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CELSO DE ALMEIDA AFONSO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NA NOITE DO DIA 19/05/2009, NA CIDA DE SERTÃOZINHO - SP.

Esclarecimentos:

  • Rosa Maria e Donato — Pais;
  • Greyce – Irmã;
  • Donato Filho – Irmão;
  • Vovô Francisco – Avô (desencarnado há vários anos);
  • Tatiana Madjarof – A Tatiana levou a Luaninha até a cidade de Sertãozinho, onde sabia que seus pais lá estariam, e que também haveria reunião de psicografia com o médium Celso naquele dia, pois havia uma grande necessidade de comunicação entre a pequena Luaninha e seus pais;
  • ¹ A Luana tinha problemas de deficiência física, assim como autismo, mas seus pais a amavam demais, e sempre dedicaram-se ao máximo para cuidar e zelar pela saúde da pequena Luaninha, que nunca ficou sem os recursos necessários para o seu tratamento;
  • ² Para que a Tatiana pudesse se identificar, pediu que a Luaninha falasse que ela era filha da Sra. Rosana e do Sr. Jorge, para que não houvessem dúvidas de quem se tratava.
 
Luana de Felício
Nasceu no dia 07/01/1988
Desencarnou no dia 05/01/2009
 

 

Amigo leitor, se você gostou dessa psicografia, ajude a divulgá-la enviando para os seus amigos do twitter, facebook, orkut etc., pois sabemos que estas mensagens são um grande bálsamo para os corações saudosos de muitas mamães, que também devolveram seus amados filhos ao Plano Espiritual.

 

SIGA NOSSO SITE NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

 
 

 

Página Inicial

Retornar Para Psicografias

 

 
 
 
 
 
 

A caixa de comentários só poderá ser visualizada corretamente se você estiver usando os navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome.

 

 


Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade