1ª PSICOGRAFIA DO GUSTAVO POLEZZI DE TOLEDO - SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

 

1ª Psicografia do Gustavo Polezzi de Toledo

 

 

 
GUSTAVO POLEZZI DE TOLEDO

 Manhe! Manhe!

Você é linda! É estrela! É flor!

Você é o céu.

Amo você mamãe Alessandra.

Estou recebendo ajuda de uma senhora de nome vó Odete, que me auxilia a passar o que quero a você com as palavras certas.

Mãezinha, fiquei no colo do seu ventre por alguns meses. Fiquei entregue aos seus braços durante poucos anos.

Não deixo de sentir seu perfume, os cuidados de suas mãos atendendo minhas necessidades, pois fui entregue a você e ao papai Richiele para que me dessem o que precisei, e foi com muito amor que vocês o fizeram.

Com o coração frágil, o corpo não suportou o toque da vida.

Deixei o corpo, mas não deixei vocês, e quero que contem comigo sempre, pois vou crescendo e pronto a encontrar com o passado que possa me facilitar a realizar no futuro tudo o que vocês esperam deste filho.

Eu farei tudo com muito amor.

Carol, minha irmã, amo você.

Sabe que às vezes olho para algumas meninas e sinto vontade de abraçá-las lembrando de você, e nossos gestos de carinho. Não fique triste, um dia vamos continuar nossas brincadeiras, e sorriremos um para o outro com a alegria que nos acostumamos.

Dá por mim um beijão na vovó Nilva, na vovó Dalva, no vovô J. Carlos e no vovô Luis.

Enfim, diga a todos que não fui criado por Deus só pelo tempo que por ai fiquei, e por isso desejo que me aceite, não como um anjo, que não sou, porque Anjo eu gosto de chamar as mães, e a nossa é um anjo Carol!

O corpo merece o cuidado do homem para registrar sua idade. O espírito, porém, somente no cartório de Deus é que podemos contar nosso tempo de vida.

Manhe, sei que você chora, eu aceito, mas não acho bom, entendo que é amor, e amor provoca a saudade, mas não esqueça do meu sorriso.

Você sempre estará lembrando os nossos momentos de festa.

Feliz Natal, e o meu presente é o seu amor e o do papai.

Carol, beijos.

Amo muito, amo muito vocês.

Vocês são meus amores.

Gustavo Polezzi de Toledo.

Mensagem recebida pelo médium Celso de Almeida Afonso, na noite do dia 16/12/2011, em reunião pública, no Centro Espírita "Aurélio Agostinho", à Av. Lucas Borges, 61, em Uberaba - MG.

Esclarecimentos:

  • Alessandra – Mãe;
  • Richiele – Pai;
  • Carol Irmã;
  • Vovó Nilva Avó paterna;
  • Vovô Luis – Avô paterno;
  • Vovó Dalva – Avó materna;
  • Vovô J. Carlos – Avô materno;
  • Vó Odete – ?.

Depoimento da Mãe:

Eu tive uma gravidez muito tranqüila do Gustavo, e no dia em que ele nasceu já começou a apresentar dificuldades para respirar, mas os médicos não encontraram nada em especial. Aí começaram os pedidos de exames... Com 40 dias de vida descobrimos que ele tinha Síndrome de Down e má formação no coração. Todo tratamento foi feito na cidade de Ribeirão Preto - SP, com os melhores especialistas. Com 4 meses fez uma cirurgia do coração, teve muitas complicações no pós-cirúrgico, os médicos acharam que íamos perdê-lo, ficando 1 mês na UTI, mas com muita fé ele se recuperou. E mesmo com sua deficiência e suas doenças diárias, era uma criança encantadora, muito inteligente, cativante e muito sorridente, não havia ninguém que não se apaixonasse por ele. Foi uma criança muito especial. Com 2 anos, os médicos acharam que deveria operar de novo, mas fomos adiando para esperar ele crescer um pouco mais. Estava tudo bem, até que ele precisou ser internado as pressas no hospital São Lucas em Ribeirão Preto, com o quadro de retenção de líquido. Após 2 dias teve uma parada cardíaca. Foi aí que meu anjo partiu, deixando nossos corações dilacerados com tanta dor e saudade. Mas com muita fé em Deus, estamos caminhando devagar, encontrando um caminho para seguir a vida. E com o Gustavo iluminando nossos caminhos, nos dando força e continuando a encantar a todos.

 
Gustavo Polezzi de Toledo
Nasceu no dia 08/08/2008 em Bebedouro - SP
Desencarnou no dia 31/01/2011 em Bebedouro - SP

 

Amigo leitor, se você gostou dessa psicografia, ajude a divulgá-la enviando para os seus amigos do Google+, Twitter, Facebook, Orkut etc., pois sabemos que estas mensagens são um grande bálsamo para os corações saudosos de muitas mamães, que também devolveram seus amados filhos ao Plano Espiritual.

 

SIGA NOSSO SITE NO TWITTER

Siga Nosso Site no Twitter

 
 

 

Página Inicial

Retornar Para Psicografias

Próxima

 
 
 
 
 
 

 A caixa de comentários só poderá ser visualizada corretamente se você estiver usando os navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome.

 

 


Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade