1ª PSICOGRAFIA DO FERNANDO DONIZETI DOMINGOS - PORTAL ESPÍRITA E FILOSÓFICO SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

 

1ª Psicografia do Fernando Donizeti Domingos

 

 
FERNANDO DONIZETI DOMINGOS

 Mãezinha Nanci, meu pai Sebastião, meus irmãos e minha filha Aline.

Antes de mais nada, permita que eu me ajoelhe para estender minhas mãos e pedir perdão a todos vocês.

Queridos da minh‘alma acreditem, por misericórdia, que se eu detivesse o poder de retroceder no tempo, eu seria outro garoto, outro jovem, porém, eu não detenho esse poder e realmente não posso mudar nada.

Mãezinha amada, meu pai, meus irmãos, eu preciso do perdão de todos. Eu tive a misericórdia Divina ao meu lado; creiam, por favor... A vida não termina, a vida continua e eu sou prova viva desse fato.

Amados do meu coração, ao chegar ao Plano Maior precisei passar diretamente por uma clínica de recuperação. Encontrei jovens que mudaram da residência material para a espiritual pelo mesmo motivo que eu.

Dentre eles o Mauricio Leite¹, que é um espírito incansável. Conheci também o Fábio Mario Henry², filho da dona Hortência e do Sr. Mario Henry. Esses espíritos me ampararam com amor, afeto e me visitavam todos os dias para consolo, aprendizado e conhecimento para reparar esses problemas todos.

Mamãe, chorei dias e dias sem parar. Os jovens, principalmente o Mauricio Leite, se transformou em meu anjo guardião. Eu recebi a visita também do Dr. Serginho³, que mudou para cá através de um acidente.

A nossa vida meus queridos, é tratada de acordo com o que necessitamos para evoluirmos, quer neste mundo terreno onde vocês vivem ou neste, para onde fui trazido.

O Dr. Serginho me levou a uma casa de recuperação onde eu fui operado e onde eu entendi verdadeiramente ter desencarnado. A vida me deu oportunidades que eu desperdicei, hoje eu não quero mais perder nenhuma oportunidade.

Num dia onde eu estava muito triste, triste mesmo, o dia que o Dr. Serginho me acompanhou para eu ver você mãezinha Nanci, e fiquei mais triste ainda quando percebi as marcas de lágrimas em seu rosto, percebi as lágrimas em seu corpo cansado.

Meus irmãos, meu pai, todos diferentes, todos caminhando pesadamente, pois a vida transformou-se em fardos cada dia mais pesados. Foi nesse momento, foi nesse instante que senti um abraço com tanto amor, que o meu coração transbordou em ternura que a muito eu não percebia.

Era a minha vozinha, a querida Lurdinha... Ajoelhei-me pegando em suas mãos e beijando-as entre lágrimas de agradecimentos. Foi esse abraço que me fez entender que Deus me ama apesar de tudo.

Mamãe, nos dias e noites começaram a surgir uns brilhos mostrando-me um novo caminho. Nessa clínica nada me falta, porém, eu sei meus amados que ainda vou passar pela câmara da verdade; aquele espaço que vai fazer com que eu fique cara a cara com meus desmandos. Estou amedrontado, pois vou precisar de uma energia de coragem que realmente nunca tive.

A vovó Lurdinha é um espírito muito corajoso. Eu fui com ela visitar o vovô Arcanjo e a vovó Esmeralda. Foi muita emoção num só dia aqui no Plano Maior. O vovô Arcanjo auxilia alguns outros espíritos no campo dos Girassóis — recanto de fortificação Espiritual. Os Girassóis transmitem uma energia absoluta no restabelecimento de espíritos que desencarnaram com o vírus HIV.

A vovó Esmeralda está firme nos estudos de atos litúrgicos para poder auxiliar espíritos que se tornaram em fanáticos e desencarnaram assim.

Mamãe, por favor, peça ao meu pai e aos meus irmãos para não ficarem com o arquivo da minha “morte” (meu desencarne) em aberto. Tranquem para sempre esse arquivo meus amados.

Dessa forma papai Sebastião, mãezinha Nanci, vai ser mais fácil me perdoar. Orem pelos pais do meu algoz, eles sofrem, eles choram como vocês.

Mãezinha, a dona Hortência a mãe do Fábio Mario Henry, sofreu muito como você; o Sr. Mario esta por esses lugares e ambos, pai e filho, andam muitas vezes juntos.

A vovó Esmeralda abraça nesse momento o querido Lucas e pede para ele viver e ser feliz, pois é assim que o José Bispo, seu pai, quer.

A vovó Esmeralda pede também para a Maísa abraçar os filhos Sergio e Luciano, por todos os parentes deste lado.

Mamãe, retomo a caneta para dizer bem alto para que todos ouçam: — Eu sempre amei você mamãe, papai e meus irmãos Ana, Mirna e Sandro.

Pedirei milhões de vezes perdão a vocês.

Estou melhor em todas as direções. Fui e ainda estou sendo tratado pelo amado Dr. Serginho, o seu nome é Sergio Willians de Castro Júnior, a sua mãezinha é a dona Zezé o seu paizinho é o Dr. Sergio, e se você quiser conversar com eles, tenho certeza de que eles ficarão muito felizes.

O Dr. Serginho aproveita e pede para você, mamãe, enviar o seu abraço de amor a dona Zezé, que é a nossa mãe enviada encarnada, pelas bênçãos que nos envia sempre.

Queridos da minha vida, peço a benção de todos.

Fernando Donizete Domingos (FÚ).

MENSAGEM PSICOGRAFADA PELA MÉDIUM HELENINHA CÂNDIDO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NO DIA 03/05/2011, CEDDRE, À RUA MIQUELINA, 853, BAIRRO CAMILÓPOLIS, EM SANTO ANDRÉ - SP, TEL. (11) 4437.4370.

Esclarecimentos:

  • Nanci – Mãe;
  • Sebastião – Pai;
  • Aline – Filha;
  • Ana, Mirna e Sandro – Irmãos;
  • Lucas – Primo;
  • Sérgio e Luciano – Primos;
  • Maísa Tia paterna;
  • Lurdinha Avó materna (desencarnada em 22/08/2007);
  • Arcanjo Avô materna (desencarnado em 23/11/2002);
  • Esmeralda Avó paterna (desencarnada em 18/11/2000);
  • José Bispo Pai do primo Lucas (desencarnado);
  • ¹ Maurício Leite – A família não tem conhecimento de quem seja o Maurício, mas após várias investigações, souberam que o Maurício desencarnou no ano de 1986 com apenas 30 anos de idade;
  • ² Fábio Mário Henry – Quando eu, Rosana Madjarof, perguntei à Nanci quem era o Fábio Mário Henry, ela respondeu que não fazia idéia, mas aí eu comecei a tentar descobrir, e qual não foi a minha surpresa quando fiquei sabendo que este jovem nasceu na cidade de Santo André e estava cursando o último ano de agronomia na Universidade Federal de Mato Grosso quando desencarnou, aos 23 anos de idade, também vítima de assassinato por arma de fogo. O mais interessante é que o jovem Fábio enviou a sua 1ª psicografia pelas mãos do saudoso Chico Xavier, onde ele inocenta o seu assassino, dizendo que ele não sabia o que estava fazendo por estar embriagado. Clique aqui e conheça toda a história e a psicografia recebida pelo Chico Xavier.
  • ³ Dr. Serginho – Sérgio Willians de Castro Jr. - A tia Maísa teve um sonho, na semana em que o Fernando desencarnou,  com este Dr. Serginho, onde ele falava que estava com o Fernando e que ele estava muito bem... O mais interessante é que ninguém da família conhece esse Dr. Serginho, e o Fernando confirmou, em sua psicografia, a existência desse espírito.
 
Fernando Donizeti Domingos
Nasceu no dia 02/07/1977 em Santo André - SP
Desencarnou no dia 24/06/2009 em Santo André - SP
 

 

Amigo leitor, se você gostou dessa psicografia, ajude a divulgá-la enviando para os seus amigos do twitter, facebook, orkut etc., pois sabemos que estas mensagens são um grande bálsamo para os corações saudosos de muitas mamães, que também devolveram seus amados filhos ao Plano Espiritual.

 

SIGA NOSSO SITE NO TWITTER

Siga Nosso Site no Twitter

 
 

 

Página Inicial

Retornar Para Psicografias

Próxima

 
 

 

 
 
 

 A caixa de comentários só poderá ser visualizada corretamente se você estiver usando os navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome.

 

 


Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade