1ª PSICOGRAFIA DO DANIEL FERNANDES GUIMARÃES JUNIOR - SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

 

1ª Psicografia do Daniel Fernandes Guimarães Junior

 

 
DANIEL FERNANDES GUIMARÃES JUNIOR

 A nossa caminhada para a eternidade é já traçada antes mesmo do nosso reencarne no planeta terra.

É isso mesmo minha Rosana. Sabe, se eu entendesse a espiritualidade eu teria sido bem feliz. Eu poderia ter caminhado por caminhos mais sólidos, caminhos mais retos, sem curvas fatais.

Eu, bem como outros iguais a mim poderíamos sim ter mais felicidade, e poderíamos também ter feito outras pessoas felizes.

Eu nunca ouvi o bom senso, ou os bons conselhos, não ouvi as preocupações da companheira que previa os acontecimentos.

Cabeça dura, orgulho, prepotência, seja lá o que for Rosana eu não queria ouvir ninguém, eu não queria saber de coisa nenhuma, a não ser os meus próprios pensamentos.

Orgulho, orgulho, orgulho! Então, eu mesmo busquei o caminho que percorri.

Sabe, eu fui considerado um suicida, pois eu procurei o meio da minha partida terrena para o plano espiritual. Eu vaguei muito tempo por lugares muito feios; lugares tristes, repleto de malfeitores.

Pedi muitas vezes por socorro... Pedi socorro gritando, até que um dia, ou noite não sei, pois era tudo muito escuro, surgiu uma luz muito forte e eu fui visto por um jovem bonito e iluminado que teve coragem e chegou bem perto da onde eu estava e me puxou tão rapidamente que ao perceber estava deitado numa cama de hospital, cama branca, limpa, perfumada; como perfumado eu estava também.

Foi a partir daí que eu pude começar a me recuperar em todos os sentidos; esse espírito que me ajudou foi o Fábio Mario Henry¹ que também chegou deste lado por uma bala de revólver.

Sabe Rosana, hoje eu ajudo o Fábio a resgatar espíritos perdidos nos vales tenebrosos.

Bem, agora vou falar da Thaynara, ela já está a algum tempo acompanhando a Joaninha peralta e a Claudinha em aulas de educação espiritual para um breve reencarne.

Logo ela mesma enviará notícias.

Com atenção e paz.

Daniel Fernandes G. Júnior.

MENSAGEM PSICOGRAFADA PELA MÉDIUM HELENINHA CÂNDIDO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NO DIA 28/02/2012, CEDDRE, À RUA MIQUELINA, 853, BAIRRO CAMILÓPOLIS, EM SANTO ANDRÉ - SP, TEL. (11) 4437.4370.

Esclarecimentos:

  • Rosana – Esposa;
  • Thaynara – Filha. Desencarnada em 15/06/2011, vítima de um acidente de moto. Veja a primeira mensagem psicografada da Thaynara;
  • ¹ Fábio Mario Henry Amigo espiritual, desencarnado em 25/08/1985. Veja a primeira mensagem psicografada do Fábio Mario Henry, por Francisco Cândido Xavier;
  • Joaninha e Claudinha  – Até o momento não conseguimos descobrir quem são os espíritos citados na mensagem.

Depoimento da esposa:

Daniel era uma pessoa maravilhosa, trabalhador, ótimo marido e ótimo pai. Deixou dois filhos: a Maria Eduarda, que hoje está com 7 anos, e o Enzo que hoje está com 2 anos, (o Enzo ele nem chegou a conhecer, pois eu estava grávida de 2 meses quando ele desencarnou) e o motivo do desencarne dele foi devido a um tiro numa briga de família.

 
Daniel Fernandes Guimarães Junior
Nasceu no dia 02/10/1981 em São Paulo - SP
Desencarnou no dia 13/09/2010 em Santo André - SP

 

Amigo leitor, se você gostou dessa psicografia, ajude a divulgá-la enviando para os seus amigos do twitter, facebook, orkut etc., pois sabemos que estas mensagens são um grande bálsamo para os corações saudosos de muitas mamães, que também devolveram seus amados filhos ao Plano Espiritual.

 

SIGA NOSSO SITE NO TWITTER

Siga Nosso Site no Twitter

 
 

 

Anterior

Retornar Para Psicografias

Página Inicial

 
 
 
 
 
 

 A caixa de comentários só poderá ser visualizada corretamente se você estiver usando os navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome.

 

 


Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade