1ª PSICOGRAFIA DO CESAR AUGUSTO MENOZZI - PORTAL ESPÍRITA E FILOSÓFICO SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

 

1ª Psicografia do Cesar Augusto Menozzi (Cesinha)

 

 
CESAR AUGUSTO MENOZZI

 Mamãe Rachel.

Sou eu mesmo mãe.

Não se preocupe com o que eu tenho a dizer, pois ainda me vejo convalescente, recebendo tratamentos que aos poucos vão me tirando do corpo espiritual as cópias das marcas que atingiram meu corpo através das balas disparadas no meu corpo.

Estava naquele momento chegando do meu trabalho, feliz por ter cumprido o meu dever. Enquanto tentava entrar com a moto para alojá-la no lugar certo, os dois infelizes já chegaram anunciando que desejavam levar a minha máquina e foram disparando sem que eu pudesse ter qualquer tipo de reação. Caí abatido pelos tiros, e minha vontade era gritar, mas a única coisa que consegui dizer foi: MÃE! Nada mais do que isso.

O vovô Venâncio Pucci está do meu lado me pedindo para escrever sem me entregar a tanta emoção, mas é difícil... Por isso vou tentar ser breve no que escrevo.

Agradecendo ao carinho dos amigos do Surf ¹.

Fiquei junto à prancha naquele momento de homenagem, e através de todos sentia o amor de Deus que me fortalecia para atender a todos que sentiam de mãos dadas o calor de minhas mãos passando a cada um todo o meu sentimento de gratidão.

Não sei de que maneira o papai Carlos vai me encontrar através desta carta, mesmo assim espero que ele esteja certo de que a minha vida continua.

E aquelas cinzas jogadas ao mar ficou como lembrança de um corpo que nos mostrou sentimentos dedicados ao outro. Mesmo que, às vezes, fugindo de nossa compreensão o sentimento do outro. Abração pai.

Mãe, beije por mim a vovó Joana.

Beije também a minha tia Antonieta, nossa querida Teté.

Abração ao tio Nelson.

Meu carinho à Vanessa. Que ela me perdoe com a certeza de que estamos ligados por um sentimento nobre, e sempre saberemos auxiliar um ao outro.

Abração na Célia e no Fábio.

Meu carinho a todos.

Beijão mãe.

Um dia continuaremos nosso assunto de mãe e filho.

Cesinha.

Cesar Augusto Menozzi.

MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CELSO DE ALMEIDA AFONSO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NA NOITE DO DIA 11/10/2002, NO CENTRO ESPÍRITA “AURÉLIO AGOSTINHO”, À AV. LUCAS BORGES, 61 - UBERABA – MG.

Esclarecimentos:

  • Rachel Pucci Menozzi  e Carlos Ailton Menozzi – Pais;
  • Antonieta Pucci Harnbacher  – Tia materna, que ele chamava carinhosamente de Teté;
  • Nelson Harnbacher – Tio materno, marido da tia Antonieta;
  • Fabio e Célia Harnbacher – Primos;
  • Vanessa Rodrigues – Namorada;
  • Joana Thomaz Pucci – Avó materna, encarnada na época da mensagem, mas desencarnou em 2007;
  • Vovô Venancio – Avô materno, desencarnado em 11/10/2000;
  • ¹ O Cesinha foi cremado e suas cinzas foram jogadas ao mar pelos amigos do Surf. Foi uma linda homenagem que os amigos do Surf prestaram à ele.
 
Cesar Augusto Menozzi
Nasceu no dia 17/07/1978
Desencarnou no dia 17/06/2002
 

Amigo leitor, se você gostou dessa psicografia, ajude a divulgá-la enviando para os seus amigos do twitter, facebook, orkut etc., pois sabemos que estas mensagens são um grande bálsamo para os corações saudosos de muitas mamães, que também devolveram seus amados filhos ao Plano Espiritual.

 

 

Página Inicial

Retornar Para Psicografias

   
 

Participem da Comunidade Amigos do Cesinha  no Orkut

 

 

 

SIGA O SAUDADE E ADEUS NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

 
 

 

 

 

A caixa de comentários só poderá ser visualizada corretamente se você estiver usando os navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome.

 


Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade