O SAUDADE E ADEUS COMEMORA O SEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO - 04/02/2011
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

 

O Site Saudade e Adeus Comemora o seu 1º Ano de Vida

Tatinha: 5 Anos de Saudade, mas sem Adeus...

 

PORTAL ESPÍRITA SAUDADE E ADEUSNo dia 04 de fevereiro de 2010, dia em que fazia 4 anos que minha Tatinha havia retornado ao Plano Espiritual, eu inaugurei o Site Saudade e Adeus, não somente para homenagear minha linda filhota, mas também para poder divulgar o lindo e maravilhoso trabalho que o médium Celso de Almeida Afonso vem realizando junto às mães que também devolveram seus amados filhos, prematuramente, ao Plano Espiritual.

Tudo começou com o Fotolog Família Madjarof, que, a princípio, foi criado para que eu pudesse colocar fotos da minha família e falar um pouco sobre cada um deles, e mostrar a linda e unida família que nós temos. Neste Fotolog, a minha Tatinha chegou a deixar alguns comentários em algumas fotos. Depois da partida da minha bonequinha, decidi colocar fotos dela com homenagens, até que recebi a primeira mensagem psicografada e também resolvi postá-la no Fotolog.

Centro Espírita Auélio Agostinho - Médium Celso e RosanaNesta época eu tinha o Site Mundo dos Filósofos, e apesar de não estar mais atualizando o Site, dediquei uma página para homenagens, vídeos e psicografias da minha Tatinha. Algum tempo depois eu vendi o domínio do referido Site, e foi aí que resolvi criar um Blog para divulgar as psicografias recebidas da minha Tatinha através do médium Celso de Almeida Afonso e de outros jovens também, além de fazer a divulgação da Doutrina Espírita, e foi então que nasceu o Blog Universo Espírita.

Um único Blog era pouco para eu poder fazer a divulgação que tanto queria, e nasceu um novo Blog; o Saudade e Adeus - Pedacinho do Céu, onde eu comecei a colocar muito material espírita, filmes online, vídeos, psicografias, poesias, e muito mais... Também criei outro Blog, o Pedaços de Mim, onde coloco poesias que escrevo para minha Tatinha.

Tatinha e TommyEntretanto, eu queria mais, pois meu desejo era, é, e sempre será manter viva a imagem e memória da linda filha que ganhei de presente de Deus, mesmo que por apenas 23 anos. E foi aí que resolvi registrar um domínio para o Site Oficial da Tatiana, o Saudade e Adeus. Como eu já tinha um Blog com o mesmo nome, decidi por manter esse nome no Site, já que o mesmo estava bem conhecido.

Hoje, com a graça de Deus, está fazendo 1 ano que nosso Site foi inaugurado, e até o momento já recebemos mais de 1.500.000 visitantes em todo o Site.

Pretendo continuar com meu trabalho de divulgação dessa Doutrina maravilhosa, pois acredito e sei que muitas pessoas estão sendo beneficiadas com o material publicado no Site, principalmente as mãezinhas, que assim como eu, também sentem muita saudade dos filhos amados que partiram tão rapidamente para a nova morada.

Quero agradecer a todos que acompanham o nosso trabalho, e que ajudam a divulgar nosso Site e Blogs, fazendo com que muitas pessoas possam encontrar amparo e consolo para os seus corações saudosos.

Tatinha, meu Anjo de Luz Forever!Agradeço, principalmente, a minha filha Tatiana, minha Tatinha, que está trabalhando muito para que eu consiga cumprir minha missão com muita força, fé e coragem.

Tatinha, meu anjo de luz, obrigada por fazer parte das nossas vidas, obrigada por continuar sendo a filha dedicada e amorosa que você sempre foi, obrigada por você EXISTIR! Te amo eternamente minha bonequinha.

O vídeo que eu havia colocado aqui para homenagear minha filhota foi desativado pelo Youtube, pois a música que tocava no vídeo era do James Blunt, You're Beautiful, com direitos autoriais da WMG, e só pode ser visto na Alemanha. :(

Coloquei novamente o vídeo... Se vocês não conseguirem assistir ao vídeo, por favor, me avisem. Obrigada.

 

 

 
  Anterior Retornar Para Homenagens

Próxima

 
 

SIGA O SAUDADE E ADEUS NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

 
 

 

 

 

 

 


Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade