HOMENAGEM DO PAPAI JORGE PARA A TATIANA - PORTAL ESPÍRITA E FILOSÓFICO SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

Homenagem do Papai Jorge Para a Tati

 

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

 

Tatinha na Festa Junina

Papai Jorge e Tati na Praia Pela Primeira Vez Nossa Indiazinha
Papai Jorge e Tatinha em Casa Tati Malandrinha Tati com o Thommy
Tati com as Colegas da Faculdade de Medicina UNISUL Tati em Keystone, no Colorado, com sua Prancha de Snowboard Tati, Nossa Filha Linda
 

 Oi, Tati!

Querida Filha. Você sempre gostou de viajar, ir para bem longe, ficar bastante tempo fora. Eu nunca gostei muito, pois ficava sem você por muito tempo, porém, como te amo muito, sempre te dei toda liberdade de escolha, pois acima de tudo sempre quis que você fosse feliz.

Mas filha, agora você exagerou! Viajou repentinamente sem avisar ninguém, e ainda para ficar ausente mais tempo que das outras vezes. Acho que fez isso porque sabia que dessa vez eu não ia deixar de jeito nenhum.

Ainda bem que pelo menos sabemos para onde foi. É um pouco distante, porém, sem dúvida um lugar maravilhoso, lindo mesmo, com ótimas companhias, como você também tinha por aqui. E ainda vai encontrar pessoas que não vemos há muito tempo e que vão gostar de te ver novamente, pois também a amam muito.

Acho que desta vez você foi para ficar, mas tudo bem a gente vai se falando como der. A força do amor vai muito além de um telefonema, de um e-mail ou até do Orkut.

Olha, você vai encontrar aí um Amigo meu que eu converso com Ele todos os dias, e sempre falo de você e de sua irmã. Então, fique tranqüila porque Ele já te conhece bem.

Agradeça a Ele por mim, por ter me dado a felicidade de ser seu pai e ter sua companhia por esses 23 anos; agradeça também por ter sido uma filha maravilhosa, por você ter entendido que sonhos para serem realizados dão trabalho e você sempre se esforçou ao Máximo para conquistá-los; agradeça por você ter sido sempre tão alegre e, principalmente, alegrar a vida dos que estavam junto a você.

Agradeça a Ele por ter te dado a passagem para esta viagem em primeira classe, sem dor, sem sofrimento. Agradeça também por estar cuidando de você com todo carinho e amor que você merece.

Olha, eu já falei tudo isso com Ele, mas não custa nada reforçar. Eu acho que Ele vai gostar.

Ah! Avisa pra Ele não esquecer de mandar as passagens para nós também, pois vamos sentir muitas saudades de você e queremos te encontrar aí onde você está. Mas fala pra Ele que não precisa ser pra já... Pode demorar um pouco, pois nós temos ainda umas coisas para resolver por aqui, e eu quero que você aproveite bem a sua viagem, sem pressa.

Sua ausência está doendo muito em mim, em sua mãe, em sua irmã, avós, primos e amigos, mas vai passar.

Eu acho que os pais deveriam fazer esta viagem antes dos filhos, para poder ajeitar tudo por aí antes de vocês chegarem. Mas tem coisas que nós não entendemos e por isso não podemos julgar, pois muitas vezes não sabemos o que é certo ou errado, o que é justo ou injusto.

O importante mesmo é que sabemos que está bem e que todos os seus “queridos”, como você costuma se referir aos seus amigos, estão lhe mandando um abraço apertado, um beijo e um monte de recados no seu Orkut.

Fique com meu Amigo Deus, mas se tiver neve vê se não vai se machucar como das outras vezes quando você fez snowboard lá no EUA.

Beijão.

Saudades de seu querido papi Jorge.

 

 
  Anterior Retornar Para Homenagens

Próximo

 
 

SIGA NOSSO SITE NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

 
 

 

 

 

João Batista da Cunha - Poesias do João Poeta - 11/02/2010 - 15:22 h.

Não tenho muito o que falar, apenas dizer que fiquei muitíssimo emocionado com esta manifestação de carinho de um pai que sofre com a ausência da filha que tanto ama.
Abraços,
João.


Valéria Braz - Sobre Tudo Um Pouco - 11/02/2010 - 16:10 h.

Rosana, que lindo texto e que forma brilhante de homenagear a filha!
Esta aceitação e até a tranqüilidade com a certeza de um novo encontro.
Nossa ainda estou com água nos olhos!
Beijo no coração.


Elaine - Celular de Menina - 11/02/2010 - 20:27 h.

Nossa que linda homenagem, que nosso Pai Celestial continue confortando o seu coração e o de seus familiares.
Abraços fraternais.


Lilian Candello Salvadori - Blog da Vovó Lili - 11/02/2010 - 21:34 h.

Olá amada Rosana,

Outra linda postagem emocionante que nos apresenta, a homenagem de saudade de um pai amoroso.

É leitura que faz dilacerar o coração e verter lágrimas de emoção. Não tem como ser diferente, amiga, não dá, não dá mesmo.

Vocês representam o símbolo de uma fortaleza que ninguém consegue burlar e ultrapassar. Eu os admiro demais. Que Deus faça essa chama ardente do amor eterno se fortalecer cada vez mais e que nunca esmoreça.

Todo meu carinho e amor para você, Rosana.

Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian.


Madresgate - Poesias e Fatos - 12/02/2010 - 00:29 h.

Jorge e Rosana

As lágrimas caíram ao mesmo tempo em que os olhos corriam pelas palavras mais sinceras e contidas de paixão por alguém tão especial.
Confesso que invejo de certa forma estão paixão por uma filha que sempre lhes deu alegrias, respeito, e principalmente Amor.
Vivemos em um mundo em que poucos valorizam a família, os filhos, os amigos, mas vocês demonstram com atitudes, atos e palavras, que a vida é primordial, merece ser respeitada, vivida, alimentada por esta fome de vontade de gritar ao mundo que foram e são felizes.
Como Jorge se refere, "ELE" é mais importante, não importa de qual forma, mas sabemos que suas vontades não são deixadas de lado, quando ELE quer não tem jeito.
Entendo que todos nós viemos a este mundo para uma jornada de tarefas, e temos a certeza de que algum dia e de alguma forma partiremos ao completarmos nosso trabalho.
"Tatiana" cumpriu seu papel da maneira mais honrosa, e mesmo não a conhecendo aprendi a gostar desta "Tatinha", meu respeito e apreço por sua mãe e agora por seu pai após ler este magnífico texto são enormes, e tenho a plena certeza de que seus lugares estarão guardados ao lado "DELE".
Fico triste por saber que não podemos amenizar a dor destes pais, mas ao mesmo tempo me conforto ao entender e acreditar que o Amor por "Tatiana" move suas vidas.
Acredite, nosso "PAI" reserva o que é bom para os bons e desta forma o que será para vocês, será.
Parabéns a ti Rosana e também a ti Jorge, por exaltarem o lindo Amor de pais que vocês emanam, o trabalho (site), as fotos, as psicografias, e principalmente as palavras emocionam completamente nossos corações.
Que "ELE" espere muito tempo para enviar as passagens a vocês, pois só assim poderemos apreciar o Grande e Lindo Amor desses pais que alegram nossos dias.
Que "Papai do Céu" sempre abençoe vocês, e que os ilumine em toda jornada.

Um forte e carinhoso abraço aos dois.

Mad.


Claudine Netto - De Tudo Um Pouco - 13/02/2010 - 00:20 h.

Amiga Rosana, chorei muito com este depoimento. A emoção é muito grande. Com certeza sua Tati está com ELE agora e está muito feliz.
DEUS os abençoe.

Beijão.


Sérgio - Blog do Sérgio - 20/02/2010 - 02:43 h.

"...tem coisas que nós não entendemos e por isso não podemos julgar, pois muitas vezes não sabemos o que é certo ou errado, o que é justo ou injusto."

Palavras que mostram o quanto a alma está dolorida, mas conformada.
Como todos que por aqui passaram, as lágrimas me fizeram companhia durante a leitura.

Um forte abraço!


Pilatos Gomes - 06/04/2010 - 20:00 h.

Olá, como vai?
Poxa! Fiquei bastante emocionado com as mensagens da Tatiana, e fique curioso em saber quantos anos ela tinha quando desencarnou, e como foi o desencarne. Só sei que foi de acidente, mas as mensagens são lindassss!!!


Marcos Antonio de Carvalho Jr. - 27/04/2010 - 01:17 h.

Boa noite, acompanhei na TV o programa SuperPop, e levei um susto quando vi a foto da Tatiana, pois há muito tempo atrás conheci pela Internet uma pessoa que me fascinou pelo modo de ver a vida, e pela luz que irradiava mesmo sem estar presente de corpo, nosso convívio pelo MSN foi muito rápido, no máximo duas semanas, tempo suficiente para nunca mais esquecê-la, e ela me mandou algumas fotos que guardo com muito carinho.
Mas uma dúvida muito grande me abate, pois ela se apresentou a mim como Gabriela (Gabizinha Pellas) e que estava na casa de parentes perto da minha cidade (Cruzeiro-SP) no Vale do Paraíba, perto de Aparecida do Norte. Se bem me lembro, ela me disse que estava na cidade de Cachoeira Paulista. gostaria de saber se a Pessoa que eu conheci pela Internet como Gabizinha seria a Tatiana, as fotos realmente que tenho comigo são da Tatiana.
Desde já agradeço, e deixo meus votos de muita paz a toda a família.

Resposta Para Marcos Antonio de Carvalho Jr.:

Marcos,

Aqui é a mãe da Tatiana, e é com enorme tristeza no coração que eu falo que existem pessoas que não sabem assumir sua própria personalidade e se fazem passar por outras, e o pior, se fazem passar por pessoas que já não estão mais neste mundo para se defenderem.

Esta tal de Gabizinha não é nunca será a minha Tatiana, pois a minha filhota era incapaz de cometer tamanha atrocidade como usar a imagem de alguém e se passar por ela.

Algumas pessoas de má índole utilizaram-se das fotos da minha Tatiana para fazer fakes no Orkut, e assim, também usarem o msn com as mesmas fotos, mas todas as vezes que algum dos meus amigos no Orkut descobriam esses fakes, em menos de 24 horas os perfis eram retirados do Orkut.Infelizmente, você caiu na conversa dessa safada que usava as fotos da minha Tatiana, que certamente ele pegou do meu antigo site: http://www.mundodosfilosofos.com.br/tatiana2.htm ou dos Fotologs da Tati ou do meu, ou mesmo do Orkut. Mas as fotos do Orkut eu fui obrigada a cadear somente para amigos, pois o roubo das fotos estava acontecendo direto.

Eu nunca tive a preocupação em esconder as fotos da minha filha, pois sempre fiz questão de mostrá-la e falar sobre ela, pois ela foi o melhor presente que ganhei de Deus, e que infelizmente partiu tão cedo.

Eu não vou retirar as fotos da minha filha dos sites, blogs, fotologs etc., por causa de pessoas sem escrúpulos, pois essas pessoas, mais dia ou menos dia sempre são desmascaradas.

Pode guardar as fotos da minha filha sim Marcos, mas saiba que são fotos da Tatiana, uma menina linda, pura, bondosa, justa, e incapaz de enganar qualquer pessoa, e que hoje é mais um anjo de muita luz a brilhar no céu.

Rosana Madjarof.


Lorena Coelho A. Beinites - 27/04/2010 - 01:24 h.

Boa noite! Eu sou mãe, e há 3 anos e 10 meses o meu filho partiu, e voltou para a Casa Espiritual. A casa do nosso Pai Maior. Quero compartilhar com vocês desta dor que sentimos e que não é fácil levar. Todas as homenagens que fazemos para nossos filhos é pouca, principalmente quando eles são fantásticos. Assisti, a pouco, o programa da Luciana no canal da Rede TV, e vi mais uma mãe como eu. Meu filho estava com 30 anos e era juiz de direito, foi passear e não voltou mais. Quantos sonhos, quantas coisas por fazer ainda, e chegou a sua hora. Não somos mais os mesmos, eu e o meu marido, mas aqui ficamos até o dia de voltar para a nossa Pátria Espiritual. Aqui também, a vida continua como lá. Parabéns pelo site de sua filha. Não recebi nada psicografado ainda, mas quando chegar a hora receberei, com certeza.
Me despeço com um abraço fraterno a vocês pais, que como nós, sentem uma baita saudade dos seus amados filhos.

Lorena - Porto Alegre - RS


Kenia Boaventura - 27/04/2010 - 01:58 h.

Agora é minha vez de parabenizar o grande pai Jorge. Que homenagem linda o senhor fez para sua querida filha. Fico imaginando a felicidade da Tati ao receber essa linda homenagem de seu querido pai. Vocês são uma lição de muita fé e amor. Obrigada por nos dar um exemplo tão lindo.


Emília Mira da Silva - 27/04/2010 - 10:50 h.

Assisti você mãe, na Luciana Gimenez, e fiquei muito emocionada com suas declarações sobre sua filha Tati que se foi para sempre para perto de Deus. Fiquei surpresa que a senhora disse que já recebeu 19 cartas de sua filha Tati, pois eu também perdi um filho que na época tinha 20 anos, e foi num acidente de carro, e junto com ele se foi DUAS jovem de 19 anos que faziam faculdade de Arquitetura em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Já faz 12 anos que ele se foi, e a saudades aumenta cada vez mais, e nunca recebi carta dele. Eu acredito muito em espiritismo. Iria sentir uma felicidade enorme se recebesse uma carta dele, pois aliviaria meu coração. Parabéns pelo seu comportamento diante desse acontecimento, pois eu choro muito e fico muito triste quando falo a respeito. Meu coração dói muito. Um abraço a você e ao seu Jorge. Sua filha era muito linda!!!!




Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade