HOMENAGEM DO AMIGO CRISTIANO PARA A TATINHA - PORTAL SAUDADE E ADEUS
Saudade e Adeus - Tatiana Madjarof Bussamra - Página Inicial

 

 Saudade e Adeus

 

 

Homenagem para a Tatinha de um Amigo mais que Especial

 

 Certas pessoas entram em nossas vidas de repente, e, de repente tornam-se muito especiais, pois chegam até nós trazendo a essência da verdadeira amizade, do carinho, do respeito, do verdadeiro amor fraterno.

Foi assim que nasceu essa amizade tão pura e tão verdadeira com o amigo Cristiano, médico, que conheceu a história da nossa Tatinha desde as primeiras postagens que eu fiz, mas que somente conheci após três anos.

Aos poucos, o amigo Cristiano ia me falando da sua ligação espiritual com a Tati, e a cada relato eu o admirava mais e mais, pois via que tudo que ele dizia saía do fundo do seu coração, com todo seu amor, carinho e amizade.

Uma das primeiras coisas que fiquei sabendo é que ele, morador da cidade de Campinas - SP, toda vez que vinha à São Paulo levava duas rosas (uma vermelha e outra champagne) e colocava na última morada da Tati aqui na terra, e ele sempre oferecia as rosas para a nossa bonequinha dizendo: "Tati, lhe dou esta rosa (vermelha) agradecendo por você ter entrado em minha vida, e esta outra rosa (champagne), para pedir que você nunca saia dela".

Os nossos laços de amizade ficaram mais estreitos, e, agora, ele e sua linda esposa Lílian já conhecem a minha pequena grande família.

Bom, eu queria muito dar um presente ao Cristiano, algo que fosse da Tati, mas tinha que ser algo significativo, e foi aí que tive a idéia de presenteá-lo com o último jaleco que a Tatinha usou no internato médico, no seu 5º ano de medicina, e também a camiseta que a Tati usou nos jogos da faculdade (foto acima - clique para ampliar).

Assim sendo, dei o jaleco e a camiseta da minha Tatinha ao querido amigo, e dois dias depois recebi um e-mail que muito me emocionou, tamanho o carinho dedicado à mnha bonequinha. Trancrevo, abaixo, o e-mail que recebi do Cristiano:

"Olá, minha amiga!

Quero lhe agradecer pelo presente que me deu; um presente que não tem preço qualquer que pague. Hoje a Tati está servindo nossos amigos lá em cima com a experiência que ela adquiriu aqui embaixo como médica.

No jaleco da Tati estava faltando um item muito importante que teríamos que esperar mais alguns meses até que ela se formasse; mas, para mim, esses meses não interessam, pois ela é, e sempre será a Dra. Tatiana Madjarof Bussamra. Com isso decidi completar o que estava faltando em seu jaleco, e estará guardado comigo pelo resto da vida". (Dr. Cristiano Aguilera)

Bom, acredito que vocês devam estar curiosos para saber o que aconteceu não é? Então, coloco abaixo a foto (clique para ampliar) que o grande amigo Cristiano enviou para o meu e-mail:

Só posso agradecer ao amigo Cristiano por esse gesto tão maravilhoso e tão delicado, que tocou profundamente o meu coração de mãe.

Obrigada!

 

   

 

 

Anterior

Retornar Para Homenagens

Página Inicial

 
 

SIGA O SAUDADE E ADEUS NO TWITTER

Siga o Saudade e Adeus no Twitter

 
 

 

 

 

 

 

  Elaborado e Idealizado por Rosana Madjarof - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade